Sistema para controle de salão de beleza com fontes

11/01/2010

0

Estou a procura de um sistema para controle de salão de beleza com fontes.
Focusgera

Focusgera

Responder

Post mais votado

12/01/2010

  Eu até tenho um que estou desenvolvendo no momento, porém não está terminado nem testado.

Fábio Cruz

Fábio Cruz
Responder

Mais Posts

11/01/2010

Pjrm1470

O mais facil de se achar seria um Diagrama de um sistema desses. E olha lá. Não quero desanima-lo, mas open-sources são raros. Mas existem   Pra mim... com todo respeito, seu pedido é o mesmo que = "Alguem pode elaborar um sistema pra mim e me dar todo o fonte?". É muito facil desenvolver um Relacionamento de Entidade de um sistema desse que você quer, basta ter um pouquinhu de paciência e tempo. Depois fica facil estruturar a base de dados. Aí o resto é lógica e programaçao.   Desculpe qualquer coisa. Boa sorte e bons codigos. pjrm1470
Responder

11/01/2010

Focusgera

Caro Plinio é isso mesmo eu não coloquei a mensagem direito, mas estou a procura de um sistema para controle de salão de beleza com os fontes para compra.   Caso você tenha e possa enviar um demo.   Desde já agradeço. FocusGera.  
Responder

12/01/2010

Pjrm1470

Eu não tenhu nenhum exemplar, mas posso lhe falar de como você começar a meu ver. - Primeiramente todo sistema para qualquer lugar vejo sempre um sistema de estoque. No seu caso, para que o salão cadastre todos os seus produtos, tanto de uso quanto de venda. Quando estragar algum, ou precisar comprar um novo, ou solicitar reparos em equipamentos.   - Segundo é um cadastro de clientes. Fica a seu critério como vc vai gravar. No meu caso faço assim: > Tabela Pessoas; //Onde cadastro qlqr pessoa > Tabela Qualific; //Onde defino o que a pessoa é no sistema. "cliente, funcionario, fornecedor, etc". e assim vai...   - Terceiro e importante para o sistema é a agenda. Precisa ser bem facil de se manusear e de facil entendimento.   - Quarto é de vital importancia... A parte financeira. Diagramas de sistemas financeiros existem aos montes por aí. Dê uma vasculhada no google que você acha um. E monte o seu de acordo com a necessidade do seu cliente.   A momento so pensei nisso, mas acredito que haja muito mais a ser feito por traz. Acredito que vc tenha uma equipe para compartilhar, ganhar velocidade e facilitar o trabalho. =]   Espero que isso ajude. Monte o diagrama primeiro. Sempre ajuda. Talvez o link abaixo lhe de pequeno help: http://en.wikipedia.org.org/wiki/Entity-relationship_model   Bons codigos.
Responder

15/01/2010

Focusgera

Caro Fábio, o que você tem ja dá para gerar um demo para que eu possa ver como está? Quem sabe falta pouco para fecha-lo. Podemos negociar e eu termino por aqui o que faltar. O que acha?   FocusGera.  
Responder

15/01/2010

Fábio Cruz

  Caro Fábio, o que você tem ja dá para gerar um demo para que eu possa ver como está?
Quem sabe falta pouco para fecha-lo.
Podemos negociar e eu termino por aqui o que faltar.
O que acha?

FocusGera.


O sistema está com a parte de cadastros, e estava iniciando a parte financeira

Irei gerar um demo e te envio, a propósito, onde posso enviar?
Responder

18/01/2010

Focusgera

Caro Fábio, favor envirar para Focus_sys@yahoo.com.br   Obrigado.  
Responder

22/05/2013

Glauber Silva

Desculpe, resucitar o tópico.

MA Faac teria como me enviar esse demo que enviou ao Focus também?

Meu e-mail é: ricardo.neitzer@gmail.com
Responder

22/05/2013

Vanderson Freitas

Olá Brothe,
Não sei se vai te ajudar, mas tenho um fonte que estou desenvolvendo que já tem quase toda parte de cadastro e uma boa parte financeira.
De uma olhada se você achar que te serve eu posso modificar para a sua necessidade.

http://www.4shared.com/rar/SS79ky2m/controle_de_negocios.html

É um Sistema Integado de Gestão Empresarial. Desenvolvido em Delphi Usando Orientação a Objetos, Com Todos os Fontes e Documentação Disponiveis. Ao Final de Cada Modulo, Sera Disponibilizado os Fontes e a Documentação.
O Modulo de Vendas Assim Como Produto e Estoque vai Utilizar Comando por Voz. Todo Material é de Apoio a quem se Destina a Estudar Programação em Delphi, E Empresas que Desejam Implementar o Uso De Voz em Sistemas.
Responder

22/05/2013

Alisson Santos

Enviar um e-mail para alissonsantoslp@hotmail.com.br tenho um funcionando legal que posso liberar para você.
Responder

23/05/2013

Glauber Silva

Ok Alisson, enviado o e-mail para você.

Grato.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar