Sistema para gerenciamento de boletim de notas para uma escola

12/10/2021

0

Olá eu sou o Márcio, de Angola, tenho um projecto de final de curso do ensino médio, que consiste em criar um website onde os professores calculem as notas dos alunos, as faltas e pós isso gerar um boletim de notas para depois os alunos entrar no site e conseguir ver a suas notas e não poderem editar. Preciso de um base para começar.
Márcio

Márcio

Responder

Post mais votado

13/10/2021

Fala Márcio, tudo joia?

Então... vou te falar como realizo meus projetos.

1º - Você tem que entender que a base de seu sistema vai ser o seu banco de dados, as relações que cada tabela possui, porque se lá na frente alguma relação estiver errada ou que você precisar alterar, vai impactar seu sistema inteira. Com isso você terá que refazer boa parte dele.
2º - Finalizado o banco de dados. Comece a pensar em como será o layout do website, algo visualmente e que seja fácil de compreender.
3º - Finalizado o front-end. Comece a trabalhar o back-end, validando os dados, os cálculos que precisam ser gerados, etc.

Se precisar de uma mão em algo eu me disponho em lhe auxiliar no que der.
Abraço.

Yuri Aguiar

Yuri Aguiar
Responder

Mais Posts

14/10/2021

Márcio

Fala Márcio, tudo joia?

Então... vou te falar como realizo meus projetos.

1º - Você tem que entender que a base de seu sistema vai ser o seu banco de dados, as relações que cada tabela possui, porque se lá na frente alguma relação estiver errada ou que você precisar alterar, vai impactar seu sistema inteira. Com isso você terá que refazer boa parte dele.
2º - Finalizado o banco de dados. Comece a pensar em como será o layout do website, algo visualmente e que seja fácil de compreender.
3º - Finalizado o front-end. Comece a trabalhar o back-end, validando os dados, os cálculos que precisam ser gerados, etc.

Se precisar de uma mão em algo eu me disponho em lhe auxiliar no que der.
Abraço.
Muito obrigado, tem outro meio para que eu possa entrar em contacto contigo caso tiver duvidas.
Responder

14/10/2021

Yuri Aguiar

Entre em contato comigo pelo meu Linkedin
https://www.linkedin.com/in/yuri-fernandes-14a1331a5/
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar