Fórum Sistema Para Lan House , Como fazer ? #170084

18/07/2003

0

Galera gostaria de Saber quais são os primeiro passos para fazer um sistema para lan house ..eu trabalho com delphi 6 e o interbase 6. fiz algum sistemas já , mas para Lan house eu não sei nem por onde começar ..minha pergunta é : Aonde é que eu encontro material didatico, ajuda , e para mim começar a desenvolver esse sistema ... eu tenho o fluxo grama de como o sistema trabalha ..tenho um colega de Lan, que me fez um ...é isso pessoal um abraço a todos obrigado pela ajuda!!!

C-t

C-t

Responder

18/07/2003

Pauldiano66

Boa Tarde
Caro Amigo meu nome é Sergio, Moro em Itaquera tambem se vc quiser podemos bater um papo sobre esse sistema conheco varioas mas tem que tomar cuidado por que a hora que vc vai instalar o sistema no cliente ele não funciona direito trabalho a 7 anos com delphi vb.net asp,xml,dba oracle sql server meu email é pauldiano@ig.com.br
ou meu fone 81237860 ok se quiser me liga estou em casa nos finais de semana um abraço

Responder

Gostei + 0

18/07/2003

C-t

Blz Pauldiano66 .. Moro ali na Cohab .. esse final de semana eu do uma ligada lá então pra nós . trocar ideia sobre como fazer isso , obrigado um abraço

Responder

Gostei + 0

18/07/2003

Pauldiano66

Beleza cara moro proximo tambem vou estar em casa tambem fallo

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar