Fórum Sistema para Lan house #161910
22/05/2003
0
Se o usuário estiver jogando, e o micro é bloqueado, meu sistema está abrindo atrás do jogo. Já esta deefinido a propriedade FormStyle do Formulário como fsStayonTop, e mesmo assim o game fica na frente.
Pensei em minimizar todos os aplicativos e depois blolquear o micro, mas não encontrtei nunhuma rotina para minimizar os aplicativos, alguém tem alguma idéia de como resolver esse problema ?
Vmotta
Curtir tópico
+ 0Posts
22/05/2003
Rodrigodeoli
isso pode ser uma saida. Mas é um metodo um pouco agressivo ao proprio computador ficar sendo recarregado a todo momento, se servir para voce...blz.
qualquer coisa estamos aí
Rodrigodeoli
Gostei + 0
22/05/2003
Juan Basso
Se reiniciasse, o cliente ficaria muito brabo e talvez não voltasse mais.
Gostei + 0
22/05/2003
Vmotta
Eu coloquei agora para soar um beep durante 10 segundos, ao restar 10 minutos para o termino, assim se o cliente quiser ficar mais tempo, pode solicitar, e ao encerrar o tempo, a máquina está reiniciando.
Como disse Juan Basso, não é a melhor saída, mas por enquanto é a que resolveu, para quem souber outra alternativa me avise por favor.
Obrigado a todos
Vitor Hugo vmotta@eep.br
Gostei + 0
26/05/2003
Pamploni Cadé
Passei por problema igual ao seu e consegui resolvê-los. Se ainda tiver interesse eu posso te ajudar se você me ajudar.
Estou vendendo um cod. fonte a preço de banana (R$35,00). Se você comprar terá todo o acesso ao código. e ainda estarei disposto a tirar algumas dúvidas que você tiver.
pamploni@bol.com.br
Gostei + 0
26/05/2003
Rafael Roni
com o shellexecute;
ou acho que isso seja bem logico que vc tenha colocado mas talvez.
bom não custa verificar a exibição do form como modal;
Gostei + 0
26/05/2003
Vmotta
SetForeGroundWindow(Application.Handle);
esse comando passa a aplicação para frente.
T+
Pessoal
Vitor Hugo
Gostei + 0
11/09/2003
Pirikitu
Gostei + 0
15/09/2003
Guima
Serah q alguem vai nos ajudar ???
Sem mais,
Guima
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)