Sistema para Lan house

22/05/2003

0

Estou com o seguinte problema:
Se o usuário estiver jogando, e o micro é bloqueado, meu sistema está abrindo atrás do jogo. Já esta deefinido a propriedade FormStyle do Formulário como fsStayonTop, e mesmo assim o game fica na frente.
Pensei em minimizar todos os aplicativos e depois blolquear o micro, mas não encontrtei nunhuma rotina para minimizar os aplicativos, alguém tem alguma idéia de como resolver esse problema ?


Vmotta

Vmotta

Responder

Posts

22/05/2003

Rodrigodeoli

certo conhecido meu vendeu um sistema que quando o tempo acaba, a maquina é reiniciada e ao voltar pro windows o sistema é recarregado automaticamente com a tela de login.
isso pode ser uma saida. Mas é um metodo um pouco agressivo ao proprio computador ficar sendo recarregado a todo momento, se servir para voce...blz.

qualquer coisa estamos aí

Rodrigodeoli


Responder

22/05/2003

Juan Basso

Isso não é uma boa saída Rodrigo. Como é uma LAN House, tem usuários que vão para entrar na Internet ou fazer documentos (.doc por exemplo).
Se reiniciasse, o cliente ficaria muito brabo e talvez não voltasse mais.


Responder

22/05/2003

Vmotta

Obrigado pela atenção.

Eu coloquei agora para soar um beep durante 10 segundos, ao restar 10 minutos para o termino, assim se o cliente quiser ficar mais tempo, pode solicitar, e ao encerrar o tempo, a máquina está reiniciando.
Como disse Juan Basso, não é a melhor saída, mas por enquanto é a que resolveu, para quem souber outra alternativa me avise por favor.

Obrigado a todos
Vitor Hugo vmotta@eep.br


Responder

26/05/2003

Pamploni Cadé

Olá,

Passei por problema igual ao seu e consegui resolvê-los. Se ainda tiver interesse eu posso te ajudar se você me ajudar.

Estou vendendo um cod. fonte a preço de banana (R$35,00). Se você comprar terá todo o acesso ao código. e ainda estarei disposto a tirar algumas dúvidas que você tiver.

pamploni@bol.com.br


Responder

26/05/2003

Rafael Roni

bom se vc quiser minimizar vc pode usar o mostrar area de trabalho.sfc
com o shellexecute;
ou acho que isso seja bem logico que vc tenha colocado mas talvez.
bom não custa verificar a exibição do form como modal;


Responder

26/05/2003

Vmotta

Esse problema já esta resolvido,se alguém estiver com o mesmo problema, é só utilizar o seguinte comando:

SetForeGroundWindow(Application.Handle);

esse comando passa a aplicação para frente.

T+
Pessoal
Vitor Hugo


Responder

11/09/2003

Pirikitu

valeu mermo cara... eu tb tava com esse problema. eu achei umas rotinas aqui pra minimizar todos os programas. precisaria adaptar ele pra fazer isso, mas acabei achando teu post aqui :)


Responder

15/09/2003

Guima

Tentei usar esses comandos p/ por minha aplicacaun a frente mas naun deu certo ainda, fiz poucos testes, mas naun consegui, naun sei qdo xamar essa funcaun Setforeg... - estou com os mesmos problemas q vc, fora isso, o socket dah muito erro de sincronismo ...

Serah q alguem vai nos ajudar ???

Sem mais,

Guima


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar