GARANTIR DESCONTO

Fórum Sistema para reserva de armas de quartel #271589

09/03/2005

0

sou policial militar em Goiás e estou querendo desenvolver alguma coisa que possa ajudar a pm/go, tipo a reserva de armas da maioria dos nossos quarteis são na base da planilha, e isso sabemos que é muito antigo. Trabalho na gerencia de ensino policial militar e a reserva feita aos alunos é de 24hs, quando a arma não é entregue fazemos um levantamento e passamos ao Ten responsável. O sistema é simples, mas eu sou novato no Delphi, sei que o sistema tem o princípio de um sistema de biblioteca, ao invés de livros armas, com a numeração de registro lógico, se a arma ja esta cautelada, não pode ser cautelada. Vou mandar a estrutura das tabelas pra ve se vc me ajuda.

tlbArmas: Cód, *Tipo (revolver, pistola, etc.), Marca (Taurus, etc.), número, estado de consevação (Boa/Má), e assim vai depois fazendo adequações.

tblUsusarios: Cód, RG, Nome, Nomeguerra, Telefone, *Curso(CFO, CPF, CFC, CFS, etc.), *Turma(A,B,C,CFO I, II, III, etc.

Consulta de atraso na entrega, por RG, por nome de guerra, por curso, etc. Depois quero fazer ele gerar direto as Partes e demais docs, diretamente no Word.

Cara se vc me ajudar ficarei muito agradecido. Ressalto que não estou visando lucros, pois na Polícia daquí isso é quase impossível.

Valeu, ve se me dá uma luz. Acho que para militares é mais fácil, pois sabem exatamente o que estou querendo.

Wendel Pires Teixeira
GEPM/Goiânia - GO
wgodo@ig.com.br

Wendel Teixeira

Wendel Teixeira

Responder

09/03/2005

Gandalf.nho

[b:222a943cf1][color=red:222a943cf1]Notificação de Infração às Regras de Conduta :[/color:222a943cf1][/b:222a943cf1]

Duplicidade
[url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?p=188054[/url]

Para maiores esclarecimentos pode mandar-me uma [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=8378]Mensagem Particular[/url].

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar