GARANTIR DESCONTO

Fórum Sistema solicitar Chave de Liberação a cada 30 Dias #270083

24/02/2005

0

Olá colegas e boa noite. :shock:
Acabei meu sistema de controle de estoque e pretendo implementar com ajuda de vcs, uma forma de a cada 30 dias o sistema solicitar uma chave de liberação, caso não seja liberado ele trava.
Bem pensando um pouco cheguei a conclusão de:
1 - Pode ser tipo um LiveUpdate ou Serial (mas no caso do serial, teria que criar uma rotina para os que já tivessem sido utilizados, não servissem mais, ou seja, não poder usar o mesmo serial duas vezes)
2 - Tem que ser no máximo 1,38MB (não ter sentido gravar no CD, pois algumas máquinas não tem leitor de Cd [pasmem])
3 - Pode até ser baseada em data, mas desde que ela fique grava no banco ou no registro, pois o usuário pode facilmente alterar a data do PC
4 - Que a lógica da confecção das chaves não tenha ´lógica´, ou seja, que não seja uma coisa sequencial.
Bom, se alguém tiver esse tipo de rotina, uiser e puder compartilhar essa rotina, poderia postar aqui ou mandar um e-mail para daltonfernandocs@bol.com.br
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Obrigado.

Dbergkamps

Dbergkamps

Responder

25/02/2005

Delphi32

bem, eu não tenho nenhuma rotina que trabalhe assim, mas tem um componente chamado AVLock que faz isso. Ele já vem com vários exemplos sobre como usar todas as suas funções.

Você pode pegar em: [url]http://www.avsoft.sitio.net[/url]

Responder

Gostei + 0

25/02/2005

Rjun

Tem tambem os componentes da TurboPower que são otimos para controle de licenças. Voce pode pega-los no site sourceforge.net.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar