Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Sistema Supermercado #326025

24/07/2006

0

Senhores.....

- Andei dando uma pesquisada sobre o tópico aki no fórum, mas não consegui sanar todas as dúvidas... la vai a minha pegunta.

- Preciso desenvolver um sistema para um supermerado que possui 10 caixas e um servidor.... Qual é a melhor maneira (a de costume) de proceder em relação as tabelas de produtos e vendas? Armazenar na maquina local as tabelas de produtos e itens vendidos e só após de algum tempo (final do turno) grava-las no servidor? ou posso abrir a tabela vendas e itemvendas a cada nova venda direto do servidor? Posso conforme realizando a venda ir gravando direto no servidor?

- Utilizo delphi7, frebird 1,5 e IBquery;


- Certo q serei atendido desde já agradeco a colaboração de todos.

Igor Luiz.


Igor

Igor

Responder

Posts

24/07/2006

Renatacoimbra

dar uma olhada aqui: http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?s=136c30b8e3387bb8b1b57c3142fec412&showtopic=40472

talvez te ajude !


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar