Fórum Sistema Supermercado #326025
24/07/2006
0
Senhores.....
- Andei dando uma pesquisada sobre o tópico aki no fórum, mas não consegui sanar todas as dúvidas... la vai a minha pegunta.
- Preciso desenvolver um sistema para um supermerado que possui 10 caixas e um servidor.... Qual é a melhor maneira (a de costume) de proceder em relação as tabelas de produtos e vendas? Armazenar na maquina local as tabelas de produtos e itens vendidos e só após de algum tempo (final do turno) grava-las no servidor? ou posso abrir a tabela vendas e itemvendas a cada nova venda direto do servidor? Posso conforme realizando a venda ir gravando direto no servidor?
- Utilizo delphi7, frebird 1,5 e IBquery;
- Certo q serei atendido desde já agradeco a colaboração de todos.
Igor Luiz.
- Andei dando uma pesquisada sobre o tópico aki no fórum, mas não consegui sanar todas as dúvidas... la vai a minha pegunta.
- Preciso desenvolver um sistema para um supermerado que possui 10 caixas e um servidor.... Qual é a melhor maneira (a de costume) de proceder em relação as tabelas de produtos e vendas? Armazenar na maquina local as tabelas de produtos e itens vendidos e só após de algum tempo (final do turno) grava-las no servidor? ou posso abrir a tabela vendas e itemvendas a cada nova venda direto do servidor? Posso conforme realizando a venda ir gravando direto no servidor?
- Utilizo delphi7, frebird 1,5 e IBquery;
- Certo q serei atendido desde já agradeco a colaboração de todos.
Igor Luiz.
Igor
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
24/07/2006
Renatacoimbra
dar uma olhada aqui: http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?s=136c30b8e3387bb8b1b57c3142fec412&showtopic=40472
talvez te ajude !
talvez te ajude !
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)