Fórum Sistema TrayIcon... #217021
27/02/2004
0
Saudações,
sei que isso já foi postado no fórum mas como não encontrei o tópico estou postando-o novamente. Como faço para que o meu sistema fique como um TrayIcon na barra de tarefas e seja iniciado junto ao windows? Muito obrigado.
sei que isso já foi postado no fórum mas como não encontrei o tópico estou postando-o novamente. Como faço para que o meu sistema fique como um TrayIcon na barra de tarefas e seja iniciado junto ao windows? Muito obrigado.
Elias Jr
Curtir tópico
+ 0
Responder
Ggean
Elias aqui no clube tinha (nao sei se ainda tem) junto com um aplicativo que atualiza aplicacao pela rede, uma unit chamada trayIcon.pas q vc adiciona ao seu projeto e utiliza com muita facilidade....
Vou tentar encontrar e te mando por email...
boa sorte!!!
Vou tentar encontrar e te mando por email...
boa sorte!!!
Responder
Gostei + 0
27/02/2004
Paulo_amorim
[quote:8e52bc27c0=´Elias Jr´]Saudações,
sei que isso já foi postado no fórum mas como não encontrei o tópico estou postando-o novamente. Como faço para que o meu sistema fique como um TrayIcon na barra de tarefas e seja iniciado junto ao windows? Muito obrigado.[/quote:8e52bc27c0]
Olá
pesquise por ´SysTray´ ou ´system tray´ ou ´SystemTray´ que certamente achará.
Até+
sei que isso já foi postado no fórum mas como não encontrei o tópico estou postando-o novamente. Como faço para que o meu sistema fique como um TrayIcon na barra de tarefas e seja iniciado junto ao windows? Muito obrigado.[/quote:8e52bc27c0]
Olá
pesquise por ´SysTray´ ou ´system tray´ ou ´SystemTray´ que certamente achará.
Até+
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)