Sistemas de Informação - É uma boa opção de graduação atualmente?

04/09/2015

0

"A graduação forma os profissionais que compreendem a relação entre negócios e sistemas de informação. São os profissionais que, no topo da carreira, se tornarão CIOs (Chief Information Officers) de suas empresas, e que durante o percurso ocuparão cargos como Analista de Negócios, Analista de Business Intelligence, Gerente de Sistemas, Consultor Funcional e Gerente de Projetos. Ao longo do curso, o aluno domina os principais sistemas do mercado, como SAP Business One, SAP R/3, Oracle E-Business Suite e Microsoft Dynamics CRM. Além disso, aprende, em profundidade, o funcionamento das empresas e como os sistemas podem ajudá-las. A graduação cobre as técnicas de análise de negócios usando o framework do IIBA, BPM e UML, as melhores práticas da gestão de projetos disseminadas pelo Project Management Institute (PMI)® e os fundamentos de programação para o SAP ABAP. O aluno também domina soluções de business intelligence, como o Oracle Hyperion e o Microsoft Sharepoint com SQL Server." - See more at: http://www.infnet.edu.br/esti/proposta-graduacao-em-sistemas-de-informacao#sthash.L1179Yvq.dpuf
-INSTITUTO INFNET
Erick

Erick

Responder

Posts

04/09/2015

Eduardo Pessoa

Sim, uma ótima opção!
Responder

04/09/2015

Fernanda Acacia

Qual a sua pretensão profissional Erick?
Responder

04/09/2015

Eduardo Pessoa

Qual a sua pretensão profissional Erick?


Boa pergunta, existem varios tipos de graduação, uma delas é o tecnologo.
Responder

04/09/2015

Augusto

Eu fazia, larguei e arrependo!
Responder

06/09/2015

Edvaldo Amorim

É um bom curso, te dará futuramente um leque de opções.
Responder

06/09/2015

Eduardo Pessoa

Eu fazia, larguei e arrependo!


Mas por que quis ou por problemas mesmo, nunca é tarde para começar ou recomeçar.
Responder

07/09/2015

Augusto

Eu fazia, larguei e arrependo!


Mas por que quis ou por problemas mesmo, nunca é tarde para começar ou recomeçar.


Na verdade larguei por uma série de motivos.
Não vou voltar pro curso de sistemas, mas vou começar Ciência da Computação agora, terminando a greve da universidade, mas também não sei se vou seguir.

É uma área muito boa, muito abrangente que necessita de objetivo e foco como qualquer outra.
Responder

07/09/2015

Edvaldo Amorim

Eu tentaria voltar, é caminho longo que vale a pena.
Responder

07/09/2015

Eduardo Pessoa

Compreendo Augusto, acredito que todos nós não temos uma vida fácil, é dificil trabalhar e estudar.
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar