Fórum Sistemas Multicamadas com Delphi #220748
17/03/2004
0
Sou formando em análise de sistema e programador delphi a algum tempo, e estou desenvolvendo minha monografia nessa linha de pesquisa se alguem tiver alguma referência bibliográfica a me indicar eu agradeceria.
PS: já tenho o livro Sistemas Multicamadas com Delphi: DataSnap e DBExpress do anderson
valeu
Lucas
[b:35d86f1a14][color=red:35d86f1a14]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´URGENTE!! ´[/color:35d86f1a14][/b:35d86f1a14]
PS: já tenho o livro Sistemas Multicamadas com Delphi: DataSnap e DBExpress do anderson
valeu
Lucas
[b:35d86f1a14][color=red:35d86f1a14]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´URGENTE!! ´[/color:35d86f1a14][/b:35d86f1a14]
Lucassimoes
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rômulo Barros
Aqui: [url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=38705&highlight=foi+mal[/url] :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Responder
Gostei + 0
18/03/2004
Lucassimoes
valeu brigadão pela ajuda
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)