Site com sistema de edição

25/08/2022

0

Boa noite, pessoal. Sou iniciante na área e preciso de uma ajuda.
Eu preciso desenvolver um site onde teriam templates de design (convite de aniversário por exemplo) e o usuário (cliente, no caso) conseguiria editar esses templates. Alterando, nome, idade, endereço... Etc.
Minhas referências são desses sites:
https://conviter.com/pt
https://udois.com/pt
Os dois são concorrentes mas usam a mesma estrutura de site e plataforma/ sistema de edição, página de pagamento, têm a marca d''água que é possível ser retirada mediante pagamento. E os dois sites, aparentemente, não são do Brasil.
Ou seja, já existe um sistema pronto pra esse modelo de negócio. Eu preciso saber que plataforma/sistema é esse. Onde eu encontro o desenvolvedor desse sistema. Tem alguma forma?

Pq fazer um sistema do zero vai ficar extremamente caro, e se já existe um pronto, o melhor é achar ele pra usar. Alguém consegue me ajudar?
Karoline

Karoline

Responder

Posts

30/08/2022

Stella Oliveira

O tipo de sistema que está solicitando precisa no caso estar disponível para consumo logo ele não será de propriedade sua, por mais que vá economizar não pagando um dev para desenvolver a solução, vai acabar pagando algum tipo de assinatura para o projeto, ou comprar algum tipo de licença e dificilmente será de sua posse.
No caso seria mesmo dar uma pesquisada para ver se encontra projetos com essas especificidades que liberam licença para uso.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar