GARANTIR DESCONTO

Fórum site de tabela editavel (ex: PHP) #466113

07/01/2014

0

Eu preciso de fazer uma tabela simples,
Nao entendo nada, para um cliente...
Se nao puder fazer me indique alguem por favor, seria tabela editaveis com menu
veja mais ou menos assim resultados : www.alcps.com.br estas deforma a pagina quando publica... eu uso o editor do cpanel , mas ta muito complicado
Futuramente eu vou fazer uns cursos de vcs, pois preciso muito disso
Eu tenho uma revenda, e compro script no mercado livre, mas um site de tabela nao tem

Aguardo uma resposta urgente gostei de um modela em sua página copiei o codico e colei ficou muito bom e desta tabela QUE PRECISO veja

https://www.devmedia.com.br/como-tornar-uma-tabela-html-editavel-com-jquery/26899#
Nilson Barbosa

Nilson Barbosa

Responder

07/01/2014

Marcio Araujo

amigo, posta seu e-mail, caso queira. eu entendi pouco o que queria, ja que no artigo está bem legal de entender.
Responder

Gostei + 0

08/01/2014

Nilson Barbosa

Oi amigo meu eemail: nilsonbarbosap@hotmail.com
preciso de uma tabela neste site, mas um modelo facil de implantar , nao precisa atualizar periodicamente, sera colocado os devidos resultados nela , veja O SITE DE MEU CLIENTE E DE UMA OLHADA EM RESULTADOS, MAS TINHA UNS BANNERS DE PARCEIROS DA ASSOCIAÇÃO DELES , E ELES ACABARAM SUMINDO DA PÁGINA WWW.ALCPS.COM.BR veja o que possa me ajudar amigo e valor a ser cobrado.... abraços
Responder

Gostei + 0

08/01/2014

Claudio Lopes

já pensou em trabalhar isso com banco de dados? e colocar um formulário simples para dono do site cadastrar?
Responder

Gostei + 0

08/01/2014

Nilson Barbosa

Amigo... me desculpe, nao entendo ,sou leigo...comprei uma hospedagem (revenda e compro script no mercado livre, somente ajusto alguns itens) e repasso aos clientes... a possibilidades de fazer isso e qual valor que vc cobraria por isso ou conversaremos pelo email: nilsonbarbosap@hotmail.com
Responder

Gostei + 0

08/01/2014

Joel Rodrigues

Amigo, se você não usa banco de dados, vai precisar armazenar esses valores em algum outro lugar para que eles sejam recuperados e editados dinamicamente. De forma estática não é possível editar os valores permanentemente.
No artigo que você citou, que inclusive fui eu que escrevi, é mostrado como fazer isso em uma tabela estática, mas como você poderá ver se testar, os dados não são persistidos.
Nós poderíamos tentar bolar algo pra atualizar um repositório de dados com base nesse script, mas se você diz que tem pouco conhecimento, vai ser bem complicado implementar algo assim. Por esse motivo, indico que procure alguém que possa fazer isso pra você, de forma que você consiga entregar o produto final para seu cliente com qualidade e prazos adequados.
Responder

Gostei + 0

08/01/2014

Nilson Barbosa

Sim joel preciso disso... tem alguem que possa me indicar?
Responder

Gostei + 0

08/01/2014

Claudio Lopes

Nilson,

segue meu telefone para contato (31) 95051155, me passa do que precisa, os campos, faço pra vc
Responder

Gostei + 0

08/01/2014

Nilson Barbosa

Ola dim vc tem e-mail?
Responder

Gostei + 0

08/01/2014

Claudio Lopes

sim anota ai clfelos@gmail.com

me envia no prof. para dar uma olhada

claudio.lopes@grupomasterbrasil.com.br
Responder

Gostei + 0

08/01/2014

Joel Rodrigues

Qualquer coisa, me manda um email que posso indicar alguém.
Email: joelrlneto@gmail.com
Abraço.
Responder

Gostei + 0

08/01/2014

Marcio Araujo

que bom está dando certo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar