Fórum site de tabela editavel (ex: PHP) #466113
07/01/2014
0
Nao entendo nada, para um cliente...
Se nao puder fazer me indique alguem por favor, seria tabela editaveis com menu
veja mais ou menos assim resultados : www.alcps.com.br estas deforma a pagina quando publica... eu uso o editor do cpanel , mas ta muito complicado
Futuramente eu vou fazer uns cursos de vcs, pois preciso muito disso
Eu tenho uma revenda, e compro script no mercado livre, mas um site de tabela nao tem
Aguardo uma resposta urgente gostei de um modela em sua página copiei o codico e colei ficou muito bom e desta tabela QUE PRECISO veja
https://www.devmedia.com.br/como-tornar-uma-tabela-html-editavel-com-jquery/26899#
Nilson Barbosa
Curtir tópico
+ 0Posts
07/01/2014
Marcio Araujo
Gostei + 0
08/01/2014
Nilson Barbosa
preciso de uma tabela neste site, mas um modelo facil de implantar , nao precisa atualizar periodicamente, sera colocado os devidos resultados nela , veja O SITE DE MEU CLIENTE E DE UMA OLHADA EM RESULTADOS, MAS TINHA UNS BANNERS DE PARCEIROS DA ASSOCIAÇÃO DELES , E ELES ACABARAM SUMINDO DA PÁGINA WWW.ALCPS.COM.BR veja o que possa me ajudar amigo e valor a ser cobrado.... abraços
Gostei + 0
08/01/2014
Claudio Lopes
Gostei + 0
08/01/2014
Nilson Barbosa
Gostei + 0
08/01/2014
Joel Rodrigues
No artigo que você citou, que inclusive fui eu que escrevi, é mostrado como fazer isso em uma tabela estática, mas como você poderá ver se testar, os dados não são persistidos.
Nós poderíamos tentar bolar algo pra atualizar um repositório de dados com base nesse script, mas se você diz que tem pouco conhecimento, vai ser bem complicado implementar algo assim. Por esse motivo, indico que procure alguém que possa fazer isso pra você, de forma que você consiga entregar o produto final para seu cliente com qualidade e prazos adequados.
Gostei + 0
08/01/2014
Nilson Barbosa
Gostei + 0
08/01/2014
Claudio Lopes
segue meu telefone para contato (31) 95051155, me passa do que precisa, os campos, faço pra vc
Gostei + 0
08/01/2014
Nilson Barbosa
Gostei + 0
08/01/2014
Claudio Lopes
me envia no prof. para dar uma olhada
claudio.lopes@grupomasterbrasil.com.br
Gostei + 0
08/01/2014
Joel Rodrigues
Email: joelrlneto@gmail.com
Abraço.
Gostei + 0
08/01/2014
Marcio Araujo
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)