GARANTIR DESCONTO

Fórum Site feito depois cms, como fazer? #465963

06/01/2014

0

estudando um pouco sobre HTML e depois partir para algumas leituras envolvendo CMS´s, me surgiu uma duvida.
estou desenvolvendo um site somente com HTML, CSS por exemplo, todas as alterações(conteudo) devem ser feitos no proprio HTML, se em algum momento eu queira deixar meu site com o "suporte" que os CMS´s dão, qual o procedimento tomar? não interferindo no visual do site feito é claro.

obrigado.
Franzé Peixoto

Franzé Peixoto

Responder

Post mais votado

24/04/2014

Dudo, obrigado pelas dicas, mas eu queria no proprio cms, não tenho conhecimento para fazer um. mas vou conferir os links que me passou.
valeu.

Franzé Peixoto

Franzé Peixoto
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

06/01/2014

Leandro Chiodini

Boa Tarde.

Hoje praticamente todas as linguagens de desenvolvimento web,
Voce Consegue manter a integridade do seu Layout .
Então a primeira coisa a se fazer, é estudar bem a linguagem que você deseja usar.
se for um site simples, e bem dinamico, te aconselho a estudar PHP,
que você consegue programa em qualquer bloco de notas,
e deixar teu site ainda mais interativo.

Mais se a tua preocupação é layout, pode ficar tranquilo,
todas as linguagens consegue deixar o seu layout igual, somente
alterando o que precisa via Code Behind .

Espero ter te ajudado,
caso contrario.
Explique mais a situação e tento de ajudar de uma outra forma.

att,
Chiodini
Responder

Gostei + 0

06/01/2014

Franzé Peixoto

Leandro, o que eu queria saber, era, estou com um site pronto, ok? quero migrar essa minha estrutura para um joomla por exemplo, como devo proceder?
Responder

Gostei + 0

06/01/2014

Roniere Almeida

otima pergunta, esse post faço questão de acompanhar, fiz um curso de webdesign, mas isso não exposto, ou se cria um site da forma que vc quer, ou vc ficaria preso ha versões do joomla.

Responder

Gostei + 0

06/01/2014

Leandro Chiodini

Entendi.