GARANTIR DESCONTO

Fórum Site para quem não está morcegando! #130621

24/03/2009

0

Senhores(as) (itas)... gostaria de solicitar a ajuda de vcs para divulgar meu site de inutilidades públicas para quem não morcega no trabalho... (acho que Delphi não ta me dando tanto dinheiro assim...rsrs)...

Este site tem menos de 2 meses que está no ar e ainda está em fase de criação... mas já temos bastante conteúdo (lembrando... inutilidade pra passar o tempo enquanto seu chefe não te passa tarefa)

Críticas... sugestões... elogios... são todos bem-vindos... (criticas nem tanto!! rs)

Abraços a todos vcs e desde já agradeço! :wink: :wink:

Obs.: Estamos planejando um esquema de premiação aos usuários e mais tarde venderemos produtos com a marca Tô Sem Tarefa.... num sei se vai dar futuro não... pensamos em criar algums produtos que usamos no nosso dia-a-dia como por exemplo... uma caneca chicosa pra vc tomar aquele café enquanto programa bastante... gostaria de solicitar sugestões serão muuuuuuuuito bem vindas! :D

[b:d94bd3a330]WWW.TOSEMTAREFA.COM[/b:d94bd3a330]

Diegus

Diegus

Responder

26/03/2009

Marco Salles

Tava me divertindo com tudo.. Desculpa , mas me causou repulssa aquele
Tapa na cabeça da criança .... Qq cena de violencia para mim não deve
ser associada com humor diversão , ainda mais quando é com crianças..

Responder

Gostei + 0

26/03/2009

Diegus

[quote:0acd520434=´Marco Salles´]Tava me divertindo com tudo.. Desculpa , mas me causou repulssa aquele
Tapa na cabeça da criança .... Qq cena de violencia para mim não deve
ser associada com humor diversão , ainda mais quando é com crianças..[/quote:0acd520434]

Crítica recebida. Acertaremos isto! Valeu!

Responder

Gostei + 0

27/03/2009

Marco Salles

Parabéns . Realmente vcs são bons...

Respeitar a Criança e o Adolescente e não incentivar a Violencia é
sabedoria ... Existe um quadro no panico na Tv que faz apologia a
violencia. Chega a ser pitoresco e é a fama a qq custo . Mas muitos
acham graça por não conseguir o vômito ... Eu so mudo de canal.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar