GARANTIR DESCONTO

Fórum Site para testar conhecimento em delphi #404802

11/07/2011

0

Alguem conheçe um site que eu possa testar meus conhecimentos em delphi ? Com Questionários ?
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

Responder

11/07/2011

Ronaldo Lanhellas

obs: pode ser em ingles mesmo, quero ver se estou preparado para a Delphi Developer Certificated :D
Responder

Gostei + 0

12/07/2011

Marco Salles

Corri a net a procura disso e atê ontem não encontrei nada . se vc for ou mais alguem que estiver lendo este post mande um email ap Editor chefe da Revista ( Guinther)  oara que ele coloque na revista um espaço reservado a esta certificação , com perguntas e respostas. Mas tem que madar mesmo , não so esperar que outrso o façãm

Quanto as questões , no blog do Guinter de fato tem uma simulado genérico , não que atenda especificamente as exigencias do Certificado , mas que mede de certo modo o conhecimento
A Revista Clube Delphi desde a edição 53 ( ja esta na 35 edição ) tem um espaço reservado a perguntas e Respostas de modo geral .. Ajuda muito

Mas caso vc ache também coloque aqui , eu confesso que varri a net toda e ate ontem nada
Responder

Gostei + 0

12/07/2011

Ronaldo Lanhellas

Verdade Marco, muito complicado de encontrar , encontrei algo no Delphi About mais também não vai "suprir" as necessidades :D
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar