Site responsivo, estou fazendo certo?

16/09/2014

0

SQL

Bom, estou desenvolvendo um site, e a parte visual dele está quase completa! mas eu criei o site em 1200px e agora quero começar a fazer a parte responsiva do site, optei por fazer só depois que terminasse esta principal porque queria ter uma ideia de como ficaria no final, enfim a hora chegou! e não estou conseguindo fazer a responsividade! alguém pode me ajudar?

estou utilizando uma folha css separada, por exemplo.

/css/index.css
/css/responsivo/index_res.css

e dentro dela estou usando o seguinte código!

/* 240 -- 320 */
@media only screen
and (min-device-width : 240px)
and (max-device-width : 320px){
/* Styles */


}

/* 321 -- 480 */
@media only screen
and (min-device-width : 321px)
and (max-device-width : 480px){
/* Styles */


}

/* 481 -- 768 */
@media only screen
and (min-device-width : 481px)
and (max-device-width : 768px){
/* Styles */


}

/* 769 -- 1024 */
@media only screen
and (min-device-width : 769px)
and (max-device-width : 1024px){
/* Styles */


}


tem alguma coisa de errada com meu código? alguma coisa que posso fazer para concerta? eu estou usando os mesmos ids da folha de estilos principal e eu acho que deveria receber o novo valor ao chegar em tal resolução, há mais uma dúvida as resoluções telas estão corretas? se sim me ajude se não me ajude também :D
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

Responder

Posts

16/09/2014

Wander Santos

Vc pode deixar o codigo css responsivo no mesmo arquivo do css desktop. Verifique se vc esta realmente chamando o novo css responsivo

Acho q seria mais facil vc utilizar um framework de responsividade tipo: boostrap ou foundation
Responder

17/09/2014

Cleyton Caetano

Vc pode deixar o codigo css responsivo no mesmo arquivo do css desktop. Verifique se vc esta realmente chamando o novo css responsivo

Acho q seria mais facil vc utilizar um framework de responsividade tipo: boostrap ou foundation


Já coloquei no mesmo arquivo e não deu em nada, já adicionei também no próprio arquivo php e não deu em nada :/
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar