GARANTIR DESCONTO

Fórum Site tipo MercadoLivre, você anunciaria/compraria nele? #130431

15/03/2007

0

Olá amigos, eu e muitos amigos da faculdade estamos pensando em montar um site de leilão tipo o Mercado Livre. Só que com algumas funções a mais, porém gostariamos de uma opinião de todos, se realmente valeria a pena desenvolver algo neste quesito.

De início, o sistema não cobraria comissões (durante +/- 1ano), ou seja, 1 ano de anúncios gratuitos, afim de pegar mercado e melhorar o sistema.

então está lançado, você anunciaria / compraria neste site? O que levaria a você a NÃO comprar e a COMPRAR neste site?

Agradeço a todos pelas respostas,

Titanius

Titanius

Responder

16/03/2007

Otto

o tempo que ele estar no ar.
a quantidade de usuários que ja compraram, satisfação dos clientes.
se é uma empresa séria mesmo, quais os anunciantes que confiaram em anunciar nesta empresa...

algumas coisas dessas :)

Responder

Gostei + 0

07/07/2007

Andresilva1965

Existe uma página na Internet chamada MERCADO DIRETO ([b:8c77f3eaca] www.mercadodireto.com [/b:8c77f3eaca]), que é fácil de ser usada e com preços mais baixos do que Mercado Livre. Mercado Direto envia qualquer produto comprado nos Estados Unidos diretamente para o Brasil. Mercado Direto simplesmente compra seu produto e envia para o Brasil com a opção inclusive de dividir o pagamento do mesmo em 3X sem juros. :D

Responder

Gostei + 0

20/07/2007

Powerlog Tecnologia

Eu compraria se pudesse saber do histórico do vendedor, mais ou menos como o ML faz: pontuação positiva / negativa / neutra.

Quanto a vender, venderia sim numa boa.

Responder

Gostei + 0

21/09/2007

Lucas Silva

Eu já fiz algumas compras, mas sempre utilizando o sistema de liberar a grana depois que recebo a mercadoria.
No mercado livre é o mercado pago.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar