Site x Delphi 7

24/02/2003

0

[color=blue:2280f9954b][b:2280f9954b]Fala galera, estou tentando fazer um link do site da empresa, com um programa em Delphi 7, mas nao consigo executar.
Desenvolvi um programa de consulta, em intraweb, tenho ele como .EXE e .DLL, e gostaria dee fazer um link, quando um determinado botão do site, fosse clicado, executa-se esse programa, no Internet Explore, e não na rede interna, mas na Web mesmo.

Alguém poderia me ajudar a fazer isso ou me dar uma ideia melhor de fazer algo desse tipo ????

Valeu galera,

Abraço

SPLASH

adsousa@expressomirassol.com.br[/b:2280f9954b][/color:2280f9954b]


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

26/02/2003

Anonymous

[i:e815f33049][b:e815f33049]E laia ...será q ninguem vai me ajudar ?

Fui ...

Abraço a todos ....[/b:e815f33049][/i:e815f33049]


Responder

26/02/2003

Alexsander Wilen

WinExec(´C:\Arquivos de Programas\Internet Explorer\IExplore.exe nome do site´ , sw_show);

O endereço do internét explorer é este mesmo em qualquer máqina.
Este código você irá coloca-lo vo evento onclik do botão que chamará o link.


Responder

26/02/2003

Anonymous

Putz cara, valeu pela força, mas assim, eu executo uma URL, atraves de um Projeto, e o que eu preciso, é o seguinte...

Preciso arrumar uma formar de fazer um link do site da empresa, com um programa de login, feito em Delphi 7.
Quando a pessoa executar o site da empresa e clicar num determinado botao, esse botao precisaria subir esse programa, so que não sei como fazer esse link.
Faço o link do botão, com um DLL ou com o EXE do programa ??
Ou preciso gerar o programa em outra extenção ??

Se alguém puder me ajudar, agradeço...


Responder

10/03/2003

Anonymous

[b:1764e4f343]Ninguem poderia me dar uma força ?

RRRrrRRrrrrRRRrrrr , vou chamar o chapolin assim ....rs

Abraço a tds[/b:1764e4f343]


Responder

10/03/2003

Eduardo-doria

Cara a pasta virtual onde o seu programa está localizado deverá ter direito a script/executar para ser executado no Internet Explore, caso contrário náo irá excutar.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar