slideToggle Dinâmico

02/09/2013

0

Cara, to tentando fazer um esquema desses, só que dinâmico, com dados vindo do banco. Eu tô usando o foreach pra percorrer uma lista e exibir os dados. Basicamente eu tenho uma lista de categorias e uma lista de convênios. Eu percorro a lista de categorias e exibo os convênios de acordo com a categoria. Até aí, tudo lindo, o problema é quando eu tento fazer o slideToggle dinamicamente, ele mostra apenas o primeiro item da lista de convênios. Será que tem alguma ideia? Segue abaixo meu código:

JAVASCRIPT
<script type="text/javascript"> 
                    $(document).ready(function() {
                        $(".lista_definicao dt a").toggle(function() {
                            $(this).parent().next("dd").slideDown(800);
                            $(this).addClass("ativo");
                        },
                        function() {
                            $(this).parent().next("dd").slideUp(800);
                            $(this).removeClass("ativo");
                        });
                    });
</script>


PHP
<?php
                                            if (!empty($lista_categoria)) {
                                                foreach ($lista_categoria as $lc) {//Percorrendo a lista de categorias
                                                    echo "<dt><a href=\"#\">" . $lc->getDescricao() . "</a></dt>";//Mostrando o nome da categoria
                                                    $lista_convenios = $conv_dao->listarConvenioPorCategoria($lc->getCodigo());//Preenchendo a lista de convênios com o código da categoria
                                                    if (!empty($lista_convenios)) {
                                                        foreach ($lista_convenios as $lv) {//percorrendo a lista de convênios
                                                            echo "<dd>
                                                <p>" . $lv->getNome() . " </p>
                                                <p>" . $lv->getDescricao() . "</p>
                                            </dd>";//Exibindo os dados dos convênios
                                                        }
                                                    }
                                                }
                                            }
                                            ?>
?>
Edson Pereira

Edson Pereira

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar