Slq Server com VB - Tabela de Endereços

19/06/2010

0

Olá a todos,   Estou fazendo um sistema em VB com BD SQL SERVER, gostaria de saber se alguém já utilizou um esquema de tabela de endereços do tipo daquelas de sites que quando digitamos o CEp ou o Estado os demais combos apresentam as informações pertinentes ao CEP ou Estado escolhido??!! Será qie os Correios disponibilizam informações deste tipo para podermos carregar tais tabelas??   att Minduca
Claudio Gonçalves

Claudio Gonçalves

Responder

Posts

29/06/2010

Marcio Silveira

Se você olhar no site do correio eles tem um webservice para consulta a ceps, mas é pago (uns 50,00 se não me engano).
Tinha um gratuito (que era para integração com o Office), mas me parece que esse já saiu do ar.
Você pode comprar a base de CEPs diretamente do correio também, assim seu sistema não dependerá de outros sistemas.

Responder

29/07/2010

Fabrício Lima

Exatamente como dito acima. É pago. Minha empresa comprou essa base de dados dos correios, só não sei o valor.
Responder

04/08/2010

Claudio Gonçalves

Valeu Fabrício e Marcio, vou analisar e pesquisar estas informações afim de me acercar dos valotres de tais informações.   valeu Minduca
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar