Fórum sms de novo #291003
07/08/2005
0
em outros foruns americanos, e até indianos e nada de sms pra delphi que rode de forma gratuita, pelos proprios recursos do delphi, porém SEM SUCESSO....
vi nesse forum pessoas que disseram q deu certo, MAS SE NEGARAM a passar informações, falam q é confidencial (Absurdo entao pq entra num forum publico para falar este tipo de coisa!!!???)./
Sei q é um assunto que tira o sono de qualquer um, que queira implementa-lo, portanto digo peço aos mantenedores do bom senso que se puderem ter algo melhor ou contribuir para que consigamos fazer uma rotina legal e que funcione bem, postar aki e contrinuir com a nossa comunidade.
Portanto quem tiver boa vontade e(ou) saiba mais sobre o assunto, por favor , ajude -nos .
Obrigado
abraços
Mazzi
Curtir tópico
+ 0Posts
07/08/2005
Motta
Acho que o tópico do Mazzi merece discussão mais aprofundada.
Gostei + 0
07/08/2005
Motta
Gostei + 0
07/08/2005
Massuda
Por outro lado, se você tiver uma aplicação que pode aumentar o faturamento da operadora de celular, eles vão te ouvir (principalmente se for para o mercado corporativo). Por isso eu sempre digo que se você quer usar sms, procure a operadora do serviço.
Agora, de graça, que eu saiba, não existe modo de enviar sms, porque se houvesse...
...seu celular estaria apitando sem parar.
Gostei + 0
08/08/2005
Motta
Gostei + 0
08/08/2005
Mazzi
Por outro lado, jah encontrei na Internet programas que enviam SMS de graça para diversas operadoras e pelo que vi tem apenas um limite a considerar (limite de envios limitados)...
Mas isso de certa forma jah seria o começo. Um exemplo disso é um programinha que tem para baixar no baixaki.com.br, chamado de CollSms, outro exemplo são sites que fazem isso normalmente por PHP ....
Bom por hora agradeço a todos e pediria para vcs , mesmo que for por email , como posso enviar para celulares de operadora VIVO, ? pois jah tentei <numero_telefone>@vivo.com.br e num dá certo nuam...
E vou me empenhar ao máximo para encontrar mais informações sobre operadoras e sms, e pode ter certeza vou colocar aqui para todos voces,
Obrigado q Deus abençoe!
abraços a todos
Gostei + 0
08/08/2005
Motta
@vivomail.com.br , mas depende do tipo de contrato que a pessoa tem , alguns não recebem emails.
baixaki.com.br , isto é um site seguro ??
outras não muitas seguras
oi: ddd(2 numeros)+numero@sms.oi.com.br
telemig: ddd+numero@itelemigcelular.com.br
tim ddd+numero@timnet.com.br0
para oi e tim tentei com alguns nºs e não funcionou
Gostei + 0
13/10/2005
Dgsfilho
Gostei + 0
13/10/2005
Marcio.theis
Gostei + 0
13/10/2005
Dgsfilho
Gostei + 0
13/10/2005
Marcio.theis
Gostei + 0
13/10/2005
Pezzin
Dá um erro no envio.
Gostei + 0
13/10/2005
Marcio.theis
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)