SMTP + SSL + CERTIFICADO

22/01/2010

0

Oi pessoal,

Estou com um problema: Utilizo o Delphi 7, com o indy padrão, baixei as DLLs do ssl, e consigo enviar email utilizando o Gmail.
Mas temos um servidor de email interno, e preciso enviar as mensagens por este servidor. Neste servidor, existe um certificado para criptografar as mensagens enviadas, (será q isso existe)...Bom, voltando...quando mando IDSMTP1.connect() fica travado ai, e não vai pra lugar nenhum....
Não se se ajuda, mas quando entro no Outlook Express, recebo a seguinte mensagem: O SERVIDOR AO QUAL VOCE ESÁ CONECTANDO ESTA USANDO UM CERTIFICADO QUE NÃO PODE SER VERIFICADO. UMA CADEIA DE CERTIFICACAO FOI PROCESSADA, MAS TERMINOU EM UM CERTIFICADO RAIZ QUE NÃO EH CONFIANCA DO FORNECEDOR

OBS.: O servidor de email não fui eu quem montei, foi o adm. de redes. Que não fornece maiores informações. Caso precisem de mais alguma informação, me avisem, que terei q extrair de outras formas.
Por favor, se alguem ja viu isso, me ajuda...
Cristiane

Cristiane

Responder

Posts

10/03/2010

Jose Borges

Ola

Não seria possivel criar uma excessão para teu gerador de email?  Dessa forma o processamento não seria interrompido pela mensagem de erro ou coisa parecida.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar