SNGPC 2.0 Transmitir Arquivo

28/02/2013

0

Bom Dia pessoal, estamos desenvolvendo a transmissão do arquivo SNGPC mas tenho uma dúvida

function EnviaArquivoSNGPC(const Email: WideString; const Senha: WideString; const Arq: TByteDynArray; const HashIdentificacao: WideString): WideString; stdcall;


1- Queria Saber qual Função para converter para Byte array é a que funciona para o arquivo SNGPC

2- A Variavel ARQ da função deve ser do tipo TByteDynArray e conter qual valor
o nome do arquivo, ou o caminho complete?? ex: c:\arquivo.zip ?? ou somente arquivo.zip

3- o Hash de identificação deve ser gerado com base em que?? ex: md5(nomeArquivo) onde o nomeArquivo é apenas o arquivo.zip???

4- fiz a compactação do arquivo usando o o componente tsqZIP, alguém pode me explicar como faço para converter em Base64??

Acho que por enquanto é só isso.. T+ e desde já obrigado!
André Macedo

André Macedo

Responder

Posts

28/02/2013

Perivaldo Martins

Bom Dia pessoal, estamos desenvolvendo a transmissão do arquivo SNGPC mas tenho uma dúvida

function EnviaArquivoSNGPC(const Email: WideString; const Senha: WideString; const Arq: TByteDynArray; const HashIdentificacao: WideString): WideString; stdcall;


1- Queria Saber qual Função para converter para Byte array é a que funciona para o arquivo SNGPC

2- A Variavel ARQ da função deve ser do tipo TByteDynArray e conter qual valor
o nome do arquivo, ou o caminho complete?? ex: c:\arquivo.zip ?? ou somente arquivo.zip

3- o Hash de identificação deve ser gerado com base em que?? ex: md5(nomeArquivo) onde o nomeArquivo é apenas o arquivo.zip???

4- fiz a compactação do arquivo usando o o componente tsqZIP, alguém pode me explicar como faço para converter em Base64??

Acho que por enquanto é só isso.. T+ e desde já obrigado!


Links que tratam do assunto:

[url]http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=76392&postdays=0&postorder=asc&start=0&sid=63e143e2e496e1c2db11dce626592c17[/url]

[url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=89581&postdays=0&postorder=asc&start=0[/url]

Talvez você encontre as informações que precisa olhando esse material.

Boa sorte e bons códigos!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar