Só eu mesmo...: multimídia quot;a nível dequot; IP

17/05/2005

0

Só eu mesmo!!!

Pow ... Lembro quando Beppe me disse isso:

[quote:f3acd3a554=´NerdeX´]vamos fazer um prog. VOIP com o Delphi! :idea:

Bah, magraum...que mal lhe pergunte, mas que tipo de erva tu usa pra fazer chimarrão? Se não fossem os tótens, agora isso... :lol: :lol: :lol:[/quote:f3acd3a554]
Tive algumas recaídas ... no decorrer ... mas dêem um olhada nas minhas pesquisas. Eu tô achado legal... agora ...: :o
Favor! Postem um comentário lá ... mas de preferência, algo construtivo né Seu Beppe! ...: :evil:

Bah ... parece que eu tô lá pagando mico ... ninguém para dizer um simples ... tipo: ´Bah tchê tu é o máximo!´ ou coisa parecida ...: :oops:

Link:
[url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=62335&sid=6a66ad3c1f060f1fab6b2a23f6da4cc8[/url]


Nerdex

Nerdex

Responder

Posts

17/05/2005

Otto

ninguém para dizer um simples ... tipo: ´Bah tchê tu é o máximo!´ ou coisa parecida ...:


mas o fórum de piadas é aqui, não la :lol: :oops:



Bah ... parece que eu tô lá pagando mico ...

barbaridade tcher, o negócio ta bom, so que nao sei o que postar la, to acompanhando, quando der preu meter a mão e meto :oops:


Responder

22/05/2005

Beppe

[quote:b59a700246=´NerdeX´]ninguém para dizer um simples ... tipo: ´Bah tchê tu é o máximo!´ ou coisa parecida ...:


mas o fórum de piadas é aqui, não la :lol: :oops: [/quote:b59a700246]
hehehehehe esculachou o bagual... :lol: :oops:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar