Só um Exemplo, alguem pode me explicar?

22/03/2003

0

Ola pessoal!
Eu gostaria de criar um esquema igual ao que eu vi em um mercado, que quando o código de barra passa pela leitora a foto do produto a descrição e o preço apareçe na tela da maquina. :roll:

Gostaria de criar um esquema igual, mas em vez de ser codigo de barra eu digitaria o código do produto e gostaria que fizesse a mesma coisa.
A minha tabela e simples e só o campo cod_Cliente, Nome, endereço.
Só quero digitar o codigo do cliente e o nome e endereço apareça em seus edits do form. :lol:

Meu E-Mail e Marcelojunq@hotmail.com

Alguem pode me explicar, e se possível me enviar um exemplo fonte.

Fico muito agradecido. :P

Neste forum, como eu localizo a minha pergunta ?


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

22/03/2003

Anonymous

[b:90ce1711fa]´M @ ® € &931; L O´ escreveu[/b:90ce1711fa]

[quote:90ce1711fa=´M @ ® &8364; &931; L O´]Ola pessoal!
Eu gostaria de criar um esquema igual ao que eu vi em um mercado, que quando o código de barra passa pela leitora a foto do produto a descrição e o preço apareçe na tela da maquina. :roll:

Gostaria de criar um esquema igual, mas em vez de ser codigo de barra eu digitaria o código do produto e gostaria que fizesse a mesma coisa.
A minha tabela e simples e só o campo cod_Cliente, Nome, endereço.
Só quero digitar o codigo do cliente e o nome e endereço apareça em seus edits do form. :lol:
[/quote:90ce1711fa][b:90ce1711fa]

Bem ´M @ ® &8364; &931; L O´, na localização do produto vc pode colocar o seguinte codigo:

procedure.....
begin
Tabela.IndexName:=´iCodigo´;
Tabela.FindNearest([ECodigo.Text]);
If TabelaCODIGO.Value = ECodigo.Text then
begin
ECodigo.Clear;
ENome.Clear;
EEndereco.Clear;
ECodigo.Text:=TabelaCODIGO.Value;
ENome.Text:=TabelaNOME.Value;
EEndereco.Text:=TabelaENDERECO.Value;
end;
end;
end.

Valeu?

at+...[/b:90ce1711fa]


Responder

22/03/2003

Marcelo

[b:715fa051b1]´M @ ® € &931; L O´ escreveu[/b:715fa051b1] [quote:715fa051b1=´M @ ® &8364; &931; L O´]Ola pessoal! Eu gostaria de criar um esquema igual ao que eu vi em um mercado, que quando o código de barra passa pela leitora a foto do produto a descrição e o preço apareçe na tela da maquina. :roll: Gostaria de criar um esquema igual, mas em vez de ser codigo de barra eu digitaria o código do produto e gostaria que fizesse a mesma coisa. A minha tabela e simples e só o campo cod_Cliente, Nome, endereço. Só quero digitar o codigo do cliente e o nome e endereço apareça em seus edits do form. :lol:
[b:715fa051b1]

Bem ´M @ ® &8364; &931; L O´, na localização do produto vc pode colocar o seguinte codigo:

procedure.....
begin
Tabela.IndexName:=´iCodigo´;
Tabela.FindNearest([ECodigo.Text]);
If TabelaCODIGO.Value = ECodigo.Text then
begin
ECodigo.Clear;
ENome.Clear;
EEndereco.Clear;
ECodigo.Text:=TabelaCODIGO.Value;
ENome.Text:=TabelaNOME.Value;
EEndereco.Text:=TabelaENDERECO.Value;
end;
end;
end.

Valeu?

at+...[/b:715fa051b1][/quote:715fa051b1]

Eu esqueci que estava sem logar.... Xará...

Valeu?

at+...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar