PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Sobre a Microsoft (curiosidade) #492051

13/09/2014

0

Alguem sabe qual o principal produto da Microsoft? como falam por aí, o carro chefe da empresa?
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

Responder

Post mais votado

24/10/2014

De nada colegas.

Carlos Oliveira

Carlos Oliveira
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

13/09/2014

Mariana Carvalho

Ja escutei bastante que seria o SQL Server, mas tenho minhas duvidas.
Responder

Gostei + 0

14/09/2014

Roniere Almeida

Vou chutar! acho que seja o Microsoft Office.
Responder

Gostei + 0

14/09/2014

Carlos Oliveira

Microsoft é uma empresa que tem até uma infinidade de produtos...até software de matematica tem!
Responder

Gostei + 0

14/09/2014

Roniere Almeida

Microsoft é uma empresa que tem até uma infinidade de produtos...até software de matematica tem!

verdade, Microsoft tem de tudo.
Responder

Gostei + 0

15/09/2014

Joel Rodrigues

Até onde sei, o principal produto da Microsoft é o Windows, por motivos óbvios.
Responder

Gostei + 0

15/09/2014

Fernanda Acacia

Até onde sei, o principal produto da Microsoft é o Windows, por motivos óbvios.

Pode até ser Joel, mas acredito que seja o Office, acredito que seja o produto mais "fiscalizado" deles, para não serem passados para tras, estou me referindo a empresas é claro.
Responder

Gostei + 0

15/09/2014

Roniere Almeida

Este assunto vai dar muito pano para manga!
Responder

Gostei + 0

15/09/2014

Alex Lekao

Bom acredito que os principais produtos da MS sejam o SO e a Suite de Escritorio.

Tanto que eles sao os que tem mais investimento e evolucao comparados com os Demais.

Embora que ela atue em varias frentes nas areas de tecnologia.

Agora mensurar qual dos dois seja o principal sera muito dificil.

Abraco.
Responder

Gostei + 0

15/09/2014

Roniere Almeida

Considero tambem dificil informar qual seria o produto que mais rende a microsoft, alem de varios produtos e a maioria deles usados em grande escala.
Responder

Gostei + 0

17/09/2014

Carlos Oliveira

Realmente é dificil saber qual é o produto que rende mais a Microsoft, mas eu acho que o Office e os S.O - Windows 7 e 8.
Responder

Gostei + 0

18/09/2014

Aluisio Cavalcante

Eu tambem que seja o Office, pois quem utiliza o sistema operacional da Microsoft não usuaria outro aplicativo parecido com o Office, é quase que uma "obrigação" pela qualidade.
Responder

Gostei + 0

19/09/2014

Alex Lekao

Ola Galera bom dia!!

Por coincidencia, participei de uma palestra a respeito do Office 365 na ultima quarta, e otive essa informacao que estamos discutindo.

O office eh a maior fonte de receita da MS, dados informados por pessoal autorizado pela MS que estava em parceria no evento.

Portanto, o office eh o principal, na sequencia acredito que seja o W7/8 e somente depois os servidores, etc, etc.

Uma outra informacao obtida no evento eh que a MS esta investindo pesado na mudanca de foco basico, e atualmente estao passando a oferecer servicos, o exemplo eh o office 365 que deixaria de ser vitalicio e amarrado a uma estacao e passa a ser por licenca de uso renovavel.

Espero ter contribuido para a discussao.

Abraco.
Responder

Gostei + 0

21/09/2014

Roniere Almeida

Matou as incertezas, sem duvida! só não me espanto pelo fato de que o produto é realmente top! nenhum chega perto, me desculpe quem defende outros produtos!
Responder

Gostei + 0

21/09/2014

Aluisio Cavalcante

Olha aí, suspeitava disso. valeu Alex!!! mas isso foi falado mesmo no evento ou alguem perguntou?
Responder

Gostei + 0

21/09/2014

Mariana Carvalho

SQL Server passou foi longe!!! rsrsrs
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar