Fórum Sobre ambiente gráfico Firebird... #287436

08/07/2005

0

Pessoal existe algum ambiente gráfico como o [b:1b021cce9d]IbExpert[/b:1b021cce9d] para o Linux????

outra coisa consegui instalá-lo... mas não consigo fazer minhas máquinas no windows acessá-lo... :?:

Bruno Belchior

Bruno Belchior

Responder

08/07/2005

Gandalf.nho

Pessoal existe algum ambiente gráfico como o IbExpert para o Linux???? outra coisa consegui instalá-lo... mas não consigo fazer minhas máquinas no windows acessá-lo...

Tente o IBAccess [url]http://www.ibaccess.org[/url]

Quanto a outra questão, vc instalou o cliente do Firebird nas máquinas Windows?

Responder

Gostei + 0

08/07/2005

Bruno Belchior

não... estou fazendo normalmente como faço quando trabalho de windows para windows... apenas a dll fbclient no cliente...

Responder

Gostei + 0

08/07/2005

Gandalf.nho

Vc está passando corretamente o caminho do banco para a sua aplicação?

Responder

Gostei + 0

08/07/2005

Bruno Belchior

sim... um exemplo....

estou tentando acessar ela pelo IbExpert do windows o que faço frequentemente em Windows acessando Windows....

Dou um ping no meu pc que está o banco e ele está aceitado bem...

o caminho por exemplo seria [b:36a543db7a]/home/usuario/Dados.fdb[/b:36a543db7a] e assim coloco no IbExpert para conexão com o banco... (além é claro do seu IP)...

acho que pode ser a porta que não está liberada... apesar de ter ativado ela no Firewall... como pingar a porta da máquina para testar :?: e qualquer outra opnião será válida (é claro...)... :wink:

Responder

Gostei + 0

09/07/2005

Gandalf.nho

Dá alguma mensagem de erro quando vc tenta conectar?

Responder

Gostei + 0

09/07/2005

Bruno Belchior

sim que o host não respondeu o pedido...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar