Sobre CMS e PHP

24/03/2013

0

bom dia pessoas!!!

até que ponto o CMS pode limitar a criação de um website, ou ainda melhor, um website com um sisteminha(qualquer).
é possivel?
Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

Posts

24/03/2013

Marcelo Pastore

Marcio, boa pergunta, ansioso se alguem responder, me interesso em saber, pq estou estudando html, css...e futuramente alguma linguagem!!!
Responder

24/03/2013

Marcio Araujo

legal Marcelo, somos dois!!! hehehehe
Responder

25/03/2013

Marcio Araujo

bom dia pessoas!!!

até que ponto o CMS pode limitar a criação de um website, ou ainda melhor, um website com um sisteminha(qualquer).
é possivel?


???????????
Responder

26/03/2013

Joel Rodrigues

Veja só. O CMS é algo pra facilitar o desenvolvimento de sistemas/portais. Ele oferece uma estrutura padrão, modelos prontos, layouts e etc. Em algumas situações você precisará se adaptar a ele, para utilizar 100% dos recursos da ferramenta e do seu principal objetivo.
Se começar a acontecer de você precisar modificar muito os padrões do CMS para implementar certas funcionalidades, acho que deve começar a pensar em fazer "do zero".
Responder

26/03/2013

Marcio Araujo

então complicou, fazer tudo do zero, parte front end e back end...tem algum material que possa me ajudar nisso?
Responder

26/03/2013

Joel Rodrigues

Cara, dá uma olhada nos cursos de PHP e Front-end da DevMedia, pode ter algum que te sirva.
Ah, mas experimente usar o CMS, pode te poupar muito trabalho e nem sempre vai ocorrer o que eu falei acima.
Responder

26/03/2013

Marcio Araujo

obrigado pela atenção, ajudou bastante!!!
Responder

30/03/2013

Joel Rodrigues

Estamos aqui para ajudar. No que eu puder ajudar, pode contar comigo.
Nesse caso, vou marcar esse tópico como concluído.
Abraço.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar