Sobre CMS e PHP

24/03/2013

2

bom dia pessoas!!!

até que ponto o CMS pode limitar a criação de um website, ou ainda melhor, um website com um sisteminha(qualquer).
é possivel?
Responder

Marcio, boa pergunta, ansioso se alguem responder, me interesso em saber, pq estou estudando html, css...e futuramente alguma linguagem!!!
Responder

24/03/2013

Marcio Araujo

legal Marcelo, somos dois!!! hehehehe
Responder

25/03/2013

Marcio Araujo

bom dia pessoas!!!

até que ponto o CMS pode limitar a criação de um website, ou ainda melhor, um website com um sisteminha(qualquer).
é possivel?

???????????
Responder

26/03/2013

Joel Rodrigues

Veja só. O CMS é algo pra facilitar o desenvolvimento de sistemas/portais. Ele oferece uma estrutura padrão, modelos prontos, layouts e etc. Em algumas situações você precisará se adaptar a ele, para utilizar 100% dos recursos da ferramenta e do seu principal objetivo.
Se começar a acontecer de você precisar modificar muito os padrões do CMS para implementar certas funcionalidades, acho que deve começar a pensar em fazer "do zero".
Responder

26/03/2013

Marcio Araujo

então complicou, fazer tudo do zero, parte front end e back end...tem algum material que possa me ajudar nisso?
Responder

26/03/2013

Joel Rodrigues

Cara, dá uma olhada nos cursos de PHP e Front-end da DevMedia, pode ter algum que te sirva.
Ah, mas experimente usar o CMS, pode te poupar muito trabalho e nem sempre vai ocorrer o que eu falei acima.
Responder

26/03/2013

Marcio Araujo

obrigado pela atenção, ajudou bastante!!!
Responder

30/03/2013

Joel Rodrigues

Estamos aqui para ajudar. No que eu puder ajudar, pode contar comigo.
Nesse caso, vou marcar esse tópico como concluído.
Abraço.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar