Fórum Sobre compilação!!! #296413

21/09/2005

0

Caros amigos, não sou craque em Delphi, tenho uma pequena base em Clipper pequena base mesmo, mas agora quero me aprofundar em Delphi, outro dia adiquiri um sitema contabil em Delphi5 com os fontes, gostaria de mudar a logomarca do programa, so q numca usei Delphi, entrei no Delphi5, abri o arquivo contabil.dpr, e quando abro aparece a seguinte mensagem [b](´ Class TDRlabel not found. Ignore the error and continue? NOTE: ignoring the error my cause components to be deleted or property values to be lost)[/b] Algum dos colegas poderia me diser o q esta acontecendo, sera q os fontes são em delphi 6 e não em Delphi 5? Ou eu estou fazendo errado? Nos arquivos fontes tem estenções *.pas, *.dfm, *.dcu entre outros, Como disse não entendo nada de Delphi e preciso de ajuda para alterar o logotipo do programa e compila-lonovamente. Alguem pode me ajudar.

Att
Eva

Eva

Eva

Responder

21/09/2005

Rjun

O que aconteceu é que esse projeto usa o componente [b:e29313848d]TDRlabel[/b:e29313848d] que provavelmente não está instalando no seu Delphi. É necessário instalar esse componente.

Responder

Gostei + 0

21/09/2005

Eva

Onde encontro TDRlabel

Responder

Gostei + 0

21/09/2005

Rjun

Nunca ouvi falar desse componente. Será que não veio junto com o sistema que você comprou?

Responder

Gostei + 0

21/09/2005

Rafael.valler

esse eh um label 3D piscante do componente DrLabel q vc encontra em:

http://softnil.tripod.com/Compon.htm

Espero ter Ajudado!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar