Fórum Sobre Inno Setup... #276459

11/04/2005

0

pessoal tive dando uma olhada nos arquivos de instalação do Jedi e vi que é feito em Inno Setup... porém reparei código de C++ nele, como [b:96d1903cb8]´Enxertar´[/b:96d1903cb8] isso dentro do próprio script do Inno? se é que estou correto...

Bruno Belchior

Bruno Belchior

Responder

11/04/2005

Massuda

Você pode inserir ´código´ em Pascal na seção CODE do script de instalação do InnoSetup (usando um #include... acho que por isso você pensou em C++).

Responder

Gostei + 0

11/04/2005

Bruno Belchior

Você pode inserir ´código´ em Pascal na seção CODE do script de instalação do InnoSetup (usando um #include... acho que por isso você pensou em C++).
tá blz...

Responder

Gostei + 0

11/04/2005

Bruno Belchior

onde encontro material sobre o assunto...

Responder

Gostei + 0

11/04/2005

Nerdex

Olá Bruno...

O código que vc nomeou como: ´inno setup´ nada mais é do que pascal script. Efetue uma pesquisa... neste nome, q em um post meu... tem o link para os componentes pascal script, que foi o que deu origem ao instalador Inno Setup.

Responder

Gostei + 0

11/04/2005

Levisants

Bruno,

No site do www.innosetup.com tem muita coisa boa lá e tem o grupo de noticias deles que é muito bom sempre que preciso de algo vou la e tem outros links que tem mais material disponivel.

Responder

Gostei + 0

11/04/2005

Bruno Belchior

brigadão...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar