GARANTIR DESCONTO

Fórum Sobre o Code_Explorer ??? #272616

16/03/2005

0

Há varios meses esta ´Imperfeição´ me consome :) ..

[b:6496b4cb8c]Há situações, onde Seleciono : Na guia View :arrow: Code_Explorer Do delphi e não aparece Nada..[/b:6496b4cb8c]
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

:idea: O code_Explorer Para Quem quiser se familarizar é onde aparece todos os Métodos,Variavéis,eventos de um formulário, etc...

:idea: Com o Code_Explorer Fica mais fácil a navegação , a medida que o Formulário Aumenta

Esta imperfeição , acontece com mais Alguem :?: :?: :?: :?: :?:

Marco Salles

Marco Salles

Responder

16/03/2005

Faelcavalcanti

Tu não desabilitasse alguma opção em [b:9982acd932]Environment Options[/b:9982acd932] ou [b:9982acd932]Editor Options[/b:9982acd932], tenta setá-las para o default. Caso não consiga, tenta reinstalar. É o jeito!!!

Responder

Gostei + 0

16/03/2005

Marco Salles

Tu não desabilitasse alguma opção em Environment Options ou Editor Options, tenta setá-las para o default. Caso não consiga, tenta reinstalar. É o jeito!!!

Que eu saiba não.. Este acontecimento é aleatório.. Qaundo acontece eu fecho o Projeto e o Abro em seguida e aparece o Code_Explorer.

É so comigo que isto o ocorre :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Responder

Gostei + 0

16/03/2005

Beppe

Cara, nem se extressa...o Delphi é muito bugado! O pessoal da Borland parece se conformar com isso...

Eu sempre resolvo fechando todas as units(não precisa ser o projeto). Aí, Ctrl+F12 pra abrir de novo.

Responder

Gostei + 0

17/03/2005

Marco Salles

Cara, nem se extressa...o Delphi é muito bugado! O pessoal da Borland parece se conformar com isso... Eu sempre resolvo fechando todas as units(não precisa ser o projeto). Aí, Ctrl+F12 pra abrir de novo.

É , não estou sozinho nesta....

Obrigado

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar