Sobre o WORD... ajudem !!!

21/05/2003

0

Olá amigos,

Hoje minha luta foi com o Word da Microsoft. Um dos usuários da empresa, não sei quem, consegui sumir com a barra de ferramentas do Word e já fazem dois dias que venho tentando trazê-la de volta e depois de tentar tudo o que possa ser racionalmente possível resolvi procurar ajuda com vocês. Até desinstalar e instalar novamente já fiz. Minha esperança agora é que alguns de vocês tenham passado por isso e possam me dar uma dica de como faço a barra de menus voltar.

Por favor, se puderem me deem uma força !

Isadora.


Isadora

Isadora

Responder

Posts

21/05/2003

Flavio Sanches

A forma (marreta) mais rápida é copiando o arquivo normal.dot de outra máquina com o word instalado.

valeu???


Responder

21/05/2003

Kfe

cade a pergunta do delphi?


Responder

21/05/2003

4_olho

Apesar de estar MEIO fora do fórum correto - Vamos respeitar as regras de conduta e do bom senso. Ajude-nos a ajudá-los - da próxima vez procure um fórum pertinente.

Mas vá lá. Acordei bonzinho hoje !

Vá no menu Exibir / Barras de Ferramentas e dê um clique na barra desejada.

MAS ........................ SE ISTO JÁ FOI FEITO, LÁ VAI ......

Mude a resolução de sua tela para uma resolução maior 1024x768, por exemplo e verifique se ALGUÉM não empurrou a barra para fora do campo de visão normal. Tem uns genios que conseguem tirar a barra de ferramentas do lugar (afinal, ela se move) e acabam arrastando para um local não visível. Lembre-se que no RUindows, existe muito mais coisa do que podemos ver ...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar