Fórum Sobre pascal #171529
25/07/2003
0
Oi pessoal !
É o seguinte tenho que fazer um programa em pascal que será carregado no autoexec.bat com o propósito de colocar um senha.
mais detalhes
- tenho que desativar o menu de Boot do win98se , isso é facil editei o msdos.sys porque senão a pessoa poderia carregar o modo de somente prompt do modo de segurança e remover a linha que carrega o programa
- o programa tem que ser funcionar da seguinte forma ele tem que carregar e se em dois segundos eu pressionar uma tecla ´p´ então
ele pede uma senha que pode ser fixa , e se a senha for correta ele cancela a inicialização do windows para no prompt do dos
Bom a logica eu sei e simples
var
senha: string;
if tecla=p then
begin
senha:=teclas digitadas
if senha=´admin then
begin
para de carregar o autoexec.bat e fica no prompt
end;
end else
continua a carregar o windows
Obrigado
É o seguinte tenho que fazer um programa em pascal que será carregado no autoexec.bat com o propósito de colocar um senha.
mais detalhes
- tenho que desativar o menu de Boot do win98se , isso é facil editei o msdos.sys porque senão a pessoa poderia carregar o modo de somente prompt do modo de segurança e remover a linha que carrega o programa
- o programa tem que ser funcionar da seguinte forma ele tem que carregar e se em dois segundos eu pressionar uma tecla ´p´ então
ele pede uma senha que pode ser fixa , e se a senha for correta ele cancela a inicialização do windows para no prompt do dos
Bom a logica eu sei e simples
var
senha: string;
if tecla=p then
begin
senha:=teclas digitadas
if senha=´admin then
begin
para de carregar o autoexec.bat e fica no prompt
end;
end else
continua a carregar o windows
Obrigado
Rafael Roni
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)