Fórum Sobre Repositório... #284905

16/06/2005

0

Pessoal tenho um Pacote [b:1a6cf89bed]Design Time[/b:1a6cf89bed] que registra um módulo (formulário) com novas propriedades, e outros formulários modificados mas que não tem novas propriedades... Como adicioná-los ao Repositório assim que registrar o pacote?


Bruno Belchior

Bruno Belchior

Responder

Posts

16/06/2005

Bruno Belchior

sobe...


Responder

Gostei + 0

16/06/2005

Isabelct

Pessoal tenho um Pacote [b:cc0bee84ba]Design Time[/b:cc0bee84ba] que registra um módulo (formulário) com novas propriedades, e outros formulários modificados mas que não tem novas propriedades... Como adicioná-los ao Repositório assim que registrar o pacote?


Diretamente pelo pacote eu não sei fazer... Mas você tem como adicionar um formulário ao repositório clicando com o botão direito em cima do formulário e escolhendo a opção ´Add to repository´. Então é só preencher alguns campos e confirmar a inclusão ao repositório.


Responder

Gostei + 0

17/06/2005

Bruno Belchior

sim mas é exatamente pelo pacote que eu precizo...


Responder

Gostei + 0

21/06/2005

Bruno Belchior

pessoal ainda estou a espera de respostas...


Responder

Gostei + 0

21/06/2005

Massuda

Acho que não tem como fazer isso... o JCL do projeto Jedi tem algo parecido, mas o form é posto no repositório do Delphi pelo programa de instalação do JCL.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar