Fórum Sobre Watch... #274322
28/03/2005
0
Bruno Belchior
Curtir tópico
+ 0Posts
29/03/2005
Titanius
[]s
Gostei + 0
29/03/2005
Bruno Belchior
Gostei + 0
29/03/2005
Faelcavalcanti
E o pior, quando você está em um projeto, em rede, várias pessoas trabalhando em um mesmo projeto. Você configura toda a formatação de como será organizado as telas do projeto, o watch ali, o objeto inspector aqui, e etc. Supondo que você trabalhe tranquilarmente no seu projeto e você acaba saindo mais cedo, deixando seu querido colega de trabalho desenvolvendo no mesmo projeto, sendo que as telas do cara não está nada configurado, é uma completa bagaceira. Quando você abre o projeto no dia seguinte tá lá a bagaceira do cara, aí você têm que arrumar tudo denovo. Putz, isso é que é chato!
Gostei + 0
30/03/2005
Marcelo Saviski
Gostei + 0
30/03/2005
Beppe
Ctrl+F7(Avaliador de expressões), digita o nome do array, e depois clica Inspect. Não exibe numa treeview, mas de uma forma que dá pra entender bem.
Você pode salvar seu Desktop(no nordeste da barra de ferramentas) e depois restaurá-lo.
Gostei + 0
30/03/2005
Faelcavalcanti
Quanto a janelinha, é verdade aparece. mas as formas de depuração estão muito obsoletas em relação ao que há atualmente. Se fores depurar com a IDE do eclipse pelo Delphi, vais cair para trás! :D
Quanto à:
Ctrl+F7(Avaliador de expressões), digita o nome do array, e depois clica Inspect. Não exibe numa treeview, mas de uma forma que dá pra entender bem.
[/quote:09125a44c0]
Poxa o cara têm que digitar ainda, e um por um.
e também à:
Você pode salvar seu Desktop(no nordeste da barra de ferramentas) e depois restaurá-lo.
[/quote:09125a44c0]
Não entendi como poderei fazê-lo ???? Nordeste de barra de ferramentas ???? Viajei!!! :?
Gostei + 0
30/03/2005
Beppe
Naum, digita só o nome do array, daí ele exibe todos os elementos.
É no topo e a direita na barra. Tem um edit lá que vc escolhe o nome do desktop...sei lá, acha e dá uma olhada, naum é difícil de entender...
Gostei + 0
30/03/2005
Marcelo Saviski
Bom, nunca usei ele, mas fiquei curioso, quem sabe algum dia nos ainda tenhamos algo do tipo, eu vi uma notícia de que a Borland passou a fazer parte da ´Eclipse Foundation´ ...
Gostei + 0
30/03/2005
Faelcavalcanti
É no topo e a direita na barra. Tem um edit lá que vc escolhe o nome do desktop...sei lá, acha e dá uma olhada, naum é difícil de entender...[/quote:1f36f0de66]
Cara valeu, funcionou mesmo. Só aprendendo com os amigos, e eu pensava que aquele Edit, era uma coisa totalmente inútil. Agora eu posso dizer:
Quanto à :
[quote:1f36f0de66=´Marcelo Saviski´]
eu vi uma notícia de que a Borland passou a fazer parte da ´Eclipse Foundation´ ...
[/quote:1f36f0de66]
A Borland anunciou que está entrando para a Fundação Eclipse como membro estratégico. Mas não têm falando do JBuilder!!! :?
Saca esse link:
[url]http://www.borland.com/news/press_releases/2005/02_28_05_borland_amplifies_eclipse_support.html[/url]
:wink:
Valeu pessoal!!!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)