Sobre Windows ...

31/10/2003

0

^^o gente, por que vcs falam mal do windows??

O windows não é ruim, esperem só ele ficar pronto...

´´e vb, fiat, peido o windows, so os donos gostam...


Otto

Otto

Responder

Posts

01/11/2003

Henry

[quote:deac360be4=´oTTo, o cara que não curte VB mesmo,´]e vb, fiat, peido o windows, so os donos gostam...[/quote:deac360be4]

Orra otto, achava que eu era o unico contra o VB e Install shield desse forum, parece que pro VB tenho compania hehe


Responder

01/11/2003

Otto

ô cara, podescrer.....


Responder

01/11/2003

Cebikyn

...achava que eu era o unico contra o VB e Install shield desse forum...


Não são só vcs dois...

Sou contra:
- VB
- InstallShield
- Internet Explorer (usem Netscape7.1, tem anti-pop-up embutido, navegação por guias, +leve q o IE, e mto +)


Responder

01/11/2003

Henry

Entaum blz, vamo abri um clube anti-VB, anti-Install Shield, anti-IE. Faremos atentados terroristas as empresas produtoras desses softwares.

Um browser bom tambem é o MyIE, conhecem??


Responder

01/11/2003

Seek

Aproveitem e incluam o Paradox ai no meio... mais uma bosta...


Responder

01/11/2003

Cebikyn

oTTo e SeeK são a mesma pessoa? Ou é mera coincidência o número do ICQ ser o mesmo?


Responder

02/11/2003

Otto

Seek é o login la da empresa(o meu(hehehe)), dai resolvi cria um login proprio, dai botei meu proprio nome.


Responder

02/11/2003

Bacalhau

Quem fala mal do Paradox é porque não sabe usar. Mas pronto :shock: cada um tem a sua limitação. (Snif) :cry:


Responder

03/11/2003

Marcelo Saviski

Podem me incluir nessa lista ai tambem, é não é nada infundamentado não, trabalho com VB, pelo menos serve para mim ´dar valor ao Delphi´ hehe


Responder

03/11/2003

Henry

Quem fala mal do Paradox é porque não sabe usar. Mas pronto :shock: cada um tem a sua limitação. (Snif) :cry:


Orra, o bacalhau apavora. Eu gosto do paradox gente, ta certo que comparado com o oracle que to usando agora é chucro, mas da pro gasto.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar