GARANTIR DESCONTO

Fórum Socket com ADSL #268523

14/02/2005

0

Pessoal

Tenho seguinte problema, tenho uma aplicação com SocketConnection com o servidor rodando em uma máquina com ADSL com ip dinâmico, a conexão com o servidor utilizando o ip funciona normal(um pouco lento é verdade), no entanto este ip sempre muda. estive pesquisando e encontrei o www.no-ip.com e www.winconnection.com.br fiz teste com ambos e sempre da o erro 10061.
Alguém já fez isto funcionar?

[]Edison

Edison_br

Edison_br

Responder

14/02/2005

Airto

precisei desenvolver um sistema em asp...para funcionar, abandonei o delphi para web...muito ruim!
tenho uma aplicação, que tem mais ou menos 400 usuarios, 300 no brasil...e 100 espalhado entre o eua e europa... e um sistema de venda de voucher...ele rodava em delphi...como agora o ip e dinamico usar o socket...ficava impossivel..por que meus clientes...tinham outras centrais...que os atendia..nao podia deixar exclusivo...uma unica maquina..com ip fixo...para atender a central...do brasil....!

Boa sorte

Responder

Gostei + 0

15/02/2005

Edison_br

Outro detalhe tenho alguns clientes com vendedores com PDA e a sincronização está ficando impraticavel pelo telefone estou começando a desenvolver algo para net com Socket, e gostaria que estas informações fossem transferidas diretamente para o banco de dados pensei em desenvolver um server socket que ficasse escutando uma determinada porta mas isto acaba entrando no mesmo problema.
Vou ter que tentar alguma solução!!!!!!!!!

Tenho alguns clientes com VPN funciona muito!!! Mas o custo é bem mais elevado o que para um pequeno comércio com duas lojas não vale a pena.

Responder

Gostei + 0

15/02/2005

Massuda

...tenho uma aplicação com SocketConnection com o servidor rodando em uma máquina com ADSL com ip dinâmico, a conexão com o servidor utilizando o ip funciona normal(um pouco lento é verdade), no entanto este ip sempre muda.
Pelo menos aqui em SP, o serviço de ADSL tem opção para operar com IP fixo (não sei bem os termos utilizados, mas é considerado serviço comercial e não residencial). Já experimentou checar com o seu provedor de serviço ADSL?

... estive pesquisando e encontrei o www.no-ip.com e www.winconnection.com.br fiz teste com ambos e sempre da o erro 10061.
Esse erro indica que sua tentativa de conexão foi recusada pelo servidor. Não conheço esses serviços, mas isso pode indicar que você não está fazendo algum procedimento de login que seja necessário.

Com relação ao VPN... sei que o pessoal que lida com FireBird/InterBase sempre comenta de um pacote VPN free... não me lembro o nome, mas se você pesquisar aqui no fórum deve encontrar.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar