Socket na porta 210 ou 212

21/08/2008

0

É possível rodar o Socket nas portas 210 ou 212? O que isso implicaria? Eu preciso disso, pois eu tenho duas situações em eu preciso ter a porta 211 e uma dessas portas ou outras. Na minha empresa a porta 211 está redirecionada para o Servidor de Desenvolvimento e preciso fazer outro redirecionamento de portas para o Servidor de Produção.


Paulo

Paulo

Responder

Posts

22/08/2008

Godzilla_xf

É possível rodar o Socket nas portas 210 ou 212? O que isso implicaria? Eu preciso disso, pois eu tenho duas situações em eu preciso ter a porta 211 e uma dessas portas ou outras. Na minha empresa a porta 211 está redirecionada para o Servidor de Desenvolvimento e preciso fazer outro redirecionamento de portas para o Servidor de Produção.



Olha só eu ja usei em outras portas e naum tive problemas em meus testes, a unica coisa que vc tem que fazer e informar ao software que vc mudou a porta de escuta do BSS, e abrir ela no roteador apontando para o serdidor BSS


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar