GARANTIR DESCONTO

Fórum SOCORRO!!! Como usar as impressoras Fiscais? #187164

08/10/2003

0

Oi pessoal estou precisando da ajuda de vocês mais uma vez, o meu problema agora é com as impressoras fiscais, (Bematech e Elgim). O problema mesmo é que eu sou iniciante e não sei pra onde vai esse negocio de comunicação via serial e tal.

Eu desenvolvi um sisteminha de controle para bares e restaurantes funciona legal mas agora meus clientes querem abandonar as registradoras e colocar impressoras fiscais e ai? como proceder?

Machado

Machado

Responder

08/10/2003

Dj_charles

Oi pessoal estou precisando da ajuda de vocês mais uma vez, o meu problema agora é com as impressoras fiscais, (Bematech e Elgim). O problema mesmo é que eu sou iniciante e não sei pra onde vai esse negocio de comunicação via serial e tal. Eu desenvolvi um sisteminha de controle para bares e restaurantes funciona legal mas agora meus clientes querem abandonar as registradoras e colocar impressoras fiscais e ai? como proceder?

Entre em www.bematech.com.br la tem um programinha exemplo e as dll para serem usadas.

[]´´s Dj Charles

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar