Fórum socorro! me ajudem por favor !! #151593

03/04/2003

0

Pessoal, me ajudem por favor !!!

Eu tenho uma tela onde existem dois RichEdit e um DBGrid. No dois RichEdit existe alguns tratamentos para que eu possa mudar as fontes e estilos das letras em qualquer parte do texto ( por exemplo: ´a casa vai cair.´ eu só quero deixar a palavra ´cair´ em negrito ).

Essa primeira etapa já está feita, agora eu tenho que gravar isso no banco de dados. Eu estou utilizando o Interbase e não estou conseguindo salvar a formatação no banco.

Eu já criei o campo como VARCHAR, já criei o campo como BLOB, já criei como BLOB com subtype TEXT e não adiantou.

No processo, depois que eu gravo uma determinada informação no banco ele mostra isso para mim no DBGrid e quando eu dou um duplo clique no DBGrid ele carrega a linha em questão nos RichEdit.

Quando eu faço isso ele joga o conteúdo no formato que os RichEdit estão formatados ( padrão ).

Alguém sabe como que eu resolvo isso... eu tenho que entregar o sistema para o meu cliente amanhã e está faltando apenas isso.

Obrigado !
Cleber

Favor postar o título em minúsculas
Moderador

Cleber.sanchez

Cleber.sanchez

Responder

03/04/2003

Inutaishou

Você não leu as regras de conduta? Olha só:

4- Jamais poste mensagens com títulos como: ´ME AJUDE!!!´, ´PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!´, ´SOCORRO!´, ´HELP!´, ou qualquer coisa similar.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar