Fórum Socorro ... Quick Report Html #205437
09/01/2004
0
Caríssimos Colegas Programadores
Estou desenvolvendo um programa , que tem a seguinte tabela em Paradox 7.0 :
Nome : cadcli.db
Campo Tipo Tam. Chave
Nome A 45
Telefone A 25
Mensagem A 50
Dia D
Id N
--------------------------------------------------------------------------------------
Agora , fiz um Form para cadastrar dados nesta tabela ;
eu fiz , um botão para cada operação , como Inserir, Alterar, Excluir, Cancelar , E [b:8d5e164f6a]Salvar[/b:8d5e164f6a] ;
Eu queria fazer o seguinte :
incluir uma rotina a mais no botão de salvar que , funcionasse da seguinte maneira ;
Ao clicar no botão Salvar , para incluir os dados digitados na tabela , apareca um Quick Report, com os dados digitados do cliente que acabei de incluir na tela , e assim que eu feche o Preview do Quick Report , salve o mesmo , na pasta C:\Ftd\relat , só que com a seguinte condição , salvar o quick só que em html , e o nome do arquivo , será o que foi digitado no campo id . Por exemplo , Fulano de Tal , tem o nº de id 0022334 , na hora que salva o Quick , salva na pasta C:\FTD\relat, com a seguinte denominação : 0022334.html .
Por Favor , precisava de algo muito bem detalhado , até mesmo, se for o caso , de um exemplo do que estou tentando fazer .
AGRADEÇO MUUUUUUUUUUUUUITO A TODOS.
OBRIGADOOOOO,
Estou desenvolvendo um programa , que tem a seguinte tabela em Paradox 7.0 :
Nome : cadcli.db
Campo Tipo Tam. Chave
Nome A 45
Telefone A 25
Mensagem A 50
Dia D
Id N
--------------------------------------------------------------------------------------
Agora , fiz um Form para cadastrar dados nesta tabela ;
eu fiz , um botão para cada operação , como Inserir, Alterar, Excluir, Cancelar , E [b:8d5e164f6a]Salvar[/b:8d5e164f6a] ;
Eu queria fazer o seguinte :
incluir uma rotina a mais no botão de salvar que , funcionasse da seguinte maneira ;
Ao clicar no botão Salvar , para incluir os dados digitados na tabela , apareca um Quick Report, com os dados digitados do cliente que acabei de incluir na tela , e assim que eu feche o Preview do Quick Report , salve o mesmo , na pasta C:\Ftd\relat , só que com a seguinte condição , salvar o quick só que em html , e o nome do arquivo , será o que foi digitado no campo id . Por exemplo , Fulano de Tal , tem o nº de id 0022334 , na hora que salva o Quick , salva na pasta C:\FTD\relat, com a seguinte denominação : 0022334.html .
Por Favor , precisava de algo muito bem detalhado , até mesmo, se for o caso , de um exemplo do que estou tentando fazer .
AGRADEÇO MUUUUUUUUUUUUUITO A TODOS.
OBRIGADOOOOO,
Tiagojmilam
Curtir tópico
+ 0
Responder
Lucas Silva
procure sobre o componente DataSetPageProducer....
ele já vem com o Delphi!
Qualquer dúvida você me dá o toque..
Lucas!
ele já vem com o Delphi!
Qualquer dúvida você me dá o toque..
Lucas!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)