Software de Automação Web

27/01/2017

0

C#

Ola, Estou desenvolvendo um software onde será possivel rodar diversos robos em diferentes threads. O processo dos threads esta completo, porem na parte dos robos eu gostaria de faze-los rodar sem abrir uma pagina de browser. Estou buscando maior velocidade na navegação, uso hoje o imacros para firefox e queria algo que fosse bem mais rapido. Pensei que se não precisasse visualizar o navegador seria mais rapido. Estou testando o webBrowser do C# porem não encontrei informações para criar esse sistema na internet. Sei que é possivel algo do genero pois o chefe de TI de onde trabalho usa um recurso semelhante ao que procuro, porém ele programa em Delphi. Gostaria de saber se é possivel criar algo do genero com C#?
Rafael Salles

Rafael Salles

Responder

Posts

21/02/2017

Joel Rodrigues

Olá, Rafael. Tudo bem?

Se entendi bem, você está precisando fazer o que chamamos de "web scrapping". Dependendo do caso, você pode fazer uma requisição HTTP para a página e isso vai lhe retornar o conteúdo HTML completo dela. Aí você pode varrê-lo e proceder como for necessário com o conteúdo.

Abraço.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar