Fórum Software para criação de Aplicativos Java #567899
11/08/2011
Olá pessoal do Fórum JavaFree!
Eu estou começando um projeto de TCC e gostaria da opinião de vocês sobre o software que estou criando.
É um programa para gerar programas em Java no modelo CRUD (cadastrar, consultar, alterar e excluir dados).
O usuário só precisa informar as classes e os seus atributos e o meu programa gera todo o código das telas de cadastro e consulta.
Com o código gerado é só compilar e o programa está pronto.
Estou disponibilizando o .jar para testarem.
Ainda está no início, pretendo colocar mais opções como modelos de programa prontos e editáveis. Mas gostaria da opinião de vocês sobre o programa.
BAIXEM, TESTEM e, se possível, COMENTEM o que acharam!!
Obrigada a todos!
[b]ATUALIZAÇÃO (19/06/2012)[/b]
[b]Baixem o programa aqui: [url]http://ateoriadadesevolucao.blogspot.com.br/p/software-j-planet.html[/url][/b]
- 3 Métodos para compilar arquivos: [url]http://ateoriadadesevolucao.blogspot.com/2012/06/3-maneiras-para-compilar-arquivos-java.html[/url]
- Método para gerar JAR: [url]http://ateoriadadesevolucao.blogspot.com/2012/06/criar-arquivo-jar-com-jaroutputstream.html[/url]
mas não consegui usar, ele não deixa eu gerar nada.
E uma sugestão, aumente o tamanho dos botões, não da pra ler o texto neles
obrigada pela sugestão, sekkuar!
Eu baixei aqui o .jar e pra mim tá funcionando.
O que aconteceu q você não conseguiu usar??
eu coloquei la
novo programa...
dai coloca o nome do programa e fica na tela
"Nome do programa"
e
"Local do programa"
nessa tela eu não consigo fazer nada.
os botão "gerar" não fica habilitado.
O que eu preciso colocar no "local do programa"?
no local do programa você pode clicar no botão procurar... e escolhe o diretório onde você quer salvar os arquivos.
o botão gerar só fica habilitado depois que vc configurar nome, local, classes e atributos.
Você deve ir preenchendo o que é solicitado e clicando em próximo até o final para gerar os arquivos!
a sim consegui...