Fórum Software para criação de Aplicativos Java #567899

11/08/2011

0

Olá pessoal do Fórum JavaFree! Eu estou começando um projeto de TCC e gostaria da opinião de vocês sobre o software que estou criando. É um programa para gerar programas em Java no modelo CRUD (cadastrar, consultar, alterar e excluir dados). O usuário só precisa informar as classes e os seus atributos e o meu programa gera todo o código das telas de cadastro e consulta. Com o código gerado é só compilar e o programa está pronto. Estou disponibilizando o .jar para testarem. Ainda está no início, pretendo colocar mais opções como modelos de programa prontos e editáveis. Mas gostaria da opinião de vocês sobre o programa. BAIXEM, TESTEM e, se possível, COMENTEM o que acharam!! Obrigada a todos! [b]ATUALIZAÇÃO (19/06/2012)[/b] [b]Baixem o programa aqui: [url]http://ateoriadadesevolucao.blogspot.com.br/p/software-j-planet.html[/url][/b] - 3 Métodos para compilar arquivos: [url]http://ateoriadadesevolucao.blogspot.com/2012/06/3-maneiras-para-compilar-arquivos-java.html[/url] - Método para gerar JAR: [url]http://ateoriadadesevolucao.blogspot.com/2012/06/criar-arquivo-jar-com-jaroutputstream.html[/url]
Andréia Yabel

Andréia Yabel

Responder

11/08/2011

Douglas Eric

eu baixei... mas não consegui usar, ele não deixa eu gerar nada. E uma sugestão, aumente o tamanho dos botões, não da pra ler o texto neles
Responder

Gostei + 0

11/08/2011

Douglas Eric

obrigada pela sugestão, sekkuar! Eu baixei aqui o .jar e pra mim tá funcionando. O que aconteceu q você não conseguiu usar??
Responder

Gostei + 0

11/08/2011

Douglas Eric

eu coloquei la novo programa... dai coloca o nome do programa e fica na tela "Nome do programa" e "Local do programa" nessa tela eu não consigo fazer nada. os botão "gerar" não fica habilitado. O que eu preciso colocar no "local do programa"?
Responder

Gostei + 0

11/08/2011

Douglas Eric