Soluções para APP financeiro.

02/07/2019

0

Boa tarde, tudo bem ?
Estou com um projeto na faculdade, e pretendo da inicio a um APP que irá funcionar como uma carteira virtual.
Funcionaria como um PicPay, aonde poderia creditar dinheiro na conta do aplicativo, e depois pagar contas, transferir para conta bancária, receber dinheiro, colocar créditos no celular e etc...

Gostaria de saber, qual linguagem e soluções posso utilizar para desenvolver este aplicativo.

Agradeço pela atenção !
Kaique Marques

Kaique Marques

Responder

Post mais votado

23/07/2019

Amarre o dinheiro ao Identificador do usuário.

Foca no seguinte caso: Um usuário pode ter "vários dinheiros" e "cada dinheiro pode ter somente um usuário"

Ou seja, cada deposito ou requisição pertence a um identificador do usuário.
Suas movimentações ficam baseadas no seu ID.

É como se a aplicação toda funcionasse separadamente para cada usuário, mas você só ta filtrando por ID.

Stella Oliveira

Stella Oliveira
Responder

Mais Posts

23/07/2019

Stella Oliveira

Ei Kaique, acabei de responder uma pergunta similar:

https://www.devmedia.com.br/forum/desenvolvimento-de-app/603459


No seu caso por se tratar de um projeto para a instituição que estuda recomendo fazer um MVP, nem se preocupe com soluções de segurança (por enquanto), foque em mostrar qual o objetivo do seu projeto.

As tecnologias recomendo as mesmas (.Net Core/Angular)

Abraço,

Boa sorte !
Responder

23/07/2019

Kaique Marques

Stella, agradeço pelo retorno.
Já criei um protótipo e junto com um professor estamos validando a ideia.
Agora estamos em busca de entender como funcionaria a arquitetura. O que mais tenho dúvida é de como eu pego uma conta empresarial, armazeno todo o dinheiro dos usuários e identifico a qual usuário cada quantia pertence, e como faço para cada um fazer suas movimentações.
Responder

23/07/2019

Kaique Marques

Muitoooo Obrigado, me ajudou muito !!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar