Soluções para Geração de Relatórios Java Web

12/04/2018

0

Bom dia a todos,

Galera o que eu estou precisando e de uma solução moderna para geração de relatórios para uma aplicação web, totalmente baseada em java. atualmente estamos trabalhando com as seguintes tecnologias: Java 8, JPA (Java Persistence Api) 2.1, Hibernate 4.3.10, Hibernate Validator 5.3, JSF( Java Server Faces ) 2.2, Primefaces 6.0, MySql, Tomcat 8.0.27 e Spring Security 3.2.

Já cheguei a ler sobre algumas, mas como varias cabeça pensar mais que uma, fico no aguardo de algumas soluções com seus Prós e Contras.

Abraço a todos!
Jarciano Silva

Jarciano Silva

Responder

Posts

13/11/2018

Jarciano Silva

Olá a todos!

Ninguém habilita a opinar?
Responder

14/11/2018

Marcio Souza

Não posso opinar sobre qual é melhor, porque só usei o JasperReports, mas sei que temos 3 opções em Java para relatórios. O mais famoso deles é o JasperReports, temos ainda o Birt e o Pentaho. Nessa página - http://www.innoventsolutions.com/comparison-matrix.html - há uma tabela comparativa entre os 3. É importante destacar que ambos possuem a versão Open Source ou Community, que são grátis e a versão Comercial que é mais completa, oferece suporte, porém paga.
Responder

14/11/2018

Jarciano Silva

Ballem, vlw pela dica.. vou ver o suas indicações.

Att,
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar