Fórum Soma em relatorio por periodo #408135
29/09/2011
0
Tenho um relatorio de pedido e preciso que ele some o valor de todo pedido, criei um topico e ele foi resolvido utilizando uma QRExpr alterando expression para SUM(CAMPODATABELA), porem agora necessito desta soma em um periodo ou seja quero o relatorio de todos os pedidos porem quero soma os que vao vencer de 01/08/2011 ate 30/08/2011, os valores que estiverem acima ou abaixo desta data vao aparecer no relatorio porem nao serao somados na QRExpr (ou outro componente).
Daniel
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
01/10/2011
Perivaldo Martins
Primeiramente, qual o seu banco de dados? Quais seus componentes de acesso? Creio poderia resolver esse problema com Stored Procedure.
Boa sorte e bons códigos.
Boa sorte e bons códigos.
Responder
Gostei + 0
02/10/2011
Daniel
Meu banco é access e os componentes de acesso sao adoconection, adoquery, adodataset, nao sei como funciona o Stored Procedure poderia me dar uma explicada
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)