Sorte

29/04/2005

0

Você acredita em sorte? VERÍDICO. Você vai se emocionar! É de cortar o coração!!!

Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para pagar a conta da luz e da água.Aquele era o último dia para pagamento, antes do corte. Também era o último dinheiro do mês. O filho, ao passar por um determinado lugar, viu a propaganda de um jogo:

´COMPRE UM BILHETE E CONCORRA A DOIS CARROS´.

O rapaz pensou: ´Puxa, eu poderia ganhar esses 2 carros pro meu pai!´
Comprou o bilhete. Chegou em casa de tardinha, contou para o pai ,que quase o matou de tanto bater e foi deitar.
No outro dia VOCES NÃO IRÃO ACREDITAR , logo cedo, tinham 2 carros na frente de sua casa ... UM DA CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA E OUTRO DA CONCESSIONÁRIA DE ÁGUA!!!

JÁ VIU POBRE GANHAR ALGUMA COISA ???????


Anorex

Anorex

Responder

Posts

29/04/2005

Beppe

Emocionante. Escorreu até uma lágrima no canto do olho esquerdo.

:lol:


Responder

30/04/2005

Nerdex

$$$ sempre chama mais $$$ = isso é certo!!!...: :x


Responder

02/05/2005

Tnaires

Hmmm... já vi isso em algum lugar... Ah sim! Quem se lembra daquele episódio do Chaves, qdo a Chiquinha gastou o dinheiro do pai pra comprar um produto de limpeza e ganhou uma viagem a Acapulco?


Responder

02/05/2005

Beppe

Hmmm... já vi isso em algum lugar... Ah sim! Quem se lembra daquele episódio do Chaves, qdo a Chiquinha gastou o dinheiro do pai pra comprar um produto de limpeza e ganhou uma viagem a Acapulco?

E o Sr. Ramón, ´Quem será que eu vou levar?´ AHEUhaUEHAUehAUEHauehaEUAHEUAheAUheuhae


Responder

02/05/2005

Motta

lembra aquela piada o funcionario fala pro chefe :

´melhor o sr. me dá aumento , tem um monte de firma atr´s de mim ....... a telemar , a ligth(empresa de luz) estão atrás de mim ........















a telemar já até cortou meu fone ´


Responder

02/05/2005

Nerdex

Quem se lembra daquele episódio do Chaves, qdo a Chiquinha gastou o dinheiro do pai pra comprar um produto de limpeza e ganhou uma viagem a Acapulco?


Bah cara! eu sou do tempo dos Tanderketes, Smarfes e Caverna do Dragão...: :lol: :lol: :lol: 8)


Responder

03/05/2005

Tnaires

Bah cara! eu sou do tempo dos Tanderketes, Smarfes e Caverna do Dragão...: :lol: :lol: :lol: 8)

Hehehe, eu tb! Eu tinha um pôster dos Thundercats pendurado na porta do meu quarto :D


Responder

03/05/2005

Tnaires

E o Sr. Ramón, ´Quem será que eu vou levar?´ AHEUhaUEHAUehAUEHauehaEUAHEUAheAUheuhae

O episódio todo é engraçado, mas na hora q seu Barriga vai embora, depois olha pra trás e encontra Chaves lá sozinho... [tear]chuif[/tear] :(


Responder

03/05/2005

Repa

Bah cara! eu sou do tempo dos Tanderketes, Smarfes e Caverna do Dragão...: :lol: :lol: :lol: 8)


Como era mesmo o nome do gato do Gargamel? :roll:


Responder

03/05/2005

Gandalf.nho

[quote:2f814e4152=´NerdeX´]Bah cara! eu sou do tempo dos Tanderketes, Smarfes e Caverna do Dragão...: :lol: :lol: :lol: 8)


Como era mesmo o nome do gato do Gargamel? :roll:[/quote:2f814e4152]

Cruel


Responder

03/05/2005

Nerdex

Hehehe, eu tb! Eu tinha um pôster dos Thundercats pendurado na porta do meu quarto

Eu tinha uma foto da She-Ra (esposa do He-Man...: :wink: ) dentro da minha carteira! ...: :oops:

[img:ddd0df7c96]http://www.he-man.org/cartoon/pop/index-pop.jpg[/img:ddd0df7c96]


Responder

03/05/2005

Beppe

Num era esposa, era amante... v_V


Responder

04/05/2005

Motta

Num era esposa, era amante... v_V


Sou da época dos herois da Marvel ...

Mas não gosto do he man ele é vascaino , veja só a cruz de malta ...


http://images.google.com.br/images?q=tbn:4haHUylkLV8J:www.80stees.com/images/products


Responder

04/05/2005

Beppe

Uia, será que alguém aqui era da época do Mickey? :twisted:


Responder

04/05/2005

Edilcimar

Opa!!!!! estão falando de mim


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar