Fórum Sotware minimizado mais ativado???? #173750
07/08/2003
0
Por exemplo:
Kazza, Icq....
Detalhes do software:
Estou criando um software de monitoramento, preciso que ele fica minimizado, mas ao mesmo tempo ativado...[color=darkred:7f31dc8a7f][/color:7f31dc8a7f][size=18:7f31dc8a7f][/size:7f31dc8a7f][color=darkblue:7f31dc8a7f][/color:7f31dc8a7f]
Engcomp
Curtir tópico
+ 0Posts
07/08/2003
Profjohnny
eu tenho um sistema de monitoramento q funciona normalmente tanto visivel como minimizado, inclusive eu escondo ele da barra de tarefas e das lista de programas que aparece com CTRL+ALT+DEL e mesmo assim ele continua funcionando...
eu uso um alguns timers q verificam de tempo em tempo o q esta ocorrendo no computador...
se vc quiser me explicar melhor o q quer fazer tipo o q o sistema deveria fazer enquanto esta minimizado eu posso t dar mais algumas dicas...
Gostei + 0
07/08/2003
Engcomp
Antes de tudo obrigado pela atenção, é bem parecido com o que vc escreveu o que eu estou tentando fazer...
Quero monitorar tudo que é digitado no meu micro, mas quando minimizo meu software fica desativado..., como resolvo esse problema???, queria que ele ficasse ativado com o icq...
Gostei + 0
19/09/2003
Viper0
bom , e o seguinte: eu to precisando desabilitar as combinacoes de Ctrl+Alt+Del, Alt+F4, Alt+Esc, Alt+Tab, e tudo q de pratirar a açao do meu software.
profjohnny se vc puder mandar pra mim como eu posso fazer isso!!!
aquele abraco
viper0!!! :evil:
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)