GARANTIR DESCONTO

Fórum Sotware minimizado mais ativado???? #173750

07/08/2003

0

Como faço para manter meu sotware ativado, mesmo quando ele está minimizado...???

Por exemplo:

Kazza, Icq....

Detalhes do software:
Estou criando um software de monitoramento, preciso que ele fica minimizado, mas ao mesmo tempo ativado...[color=darkred:7f31dc8a7f][/color:7f31dc8a7f][size=18:7f31dc8a7f][/size:7f31dc8a7f][color=darkblue:7f31dc8a7f][/color:7f31dc8a7f]

Engcomp

Engcomp

Responder

07/08/2003

Profjohnny

Não entendi muito bem o q voce quer dizer, mas vamos lá...

eu tenho um sistema de monitoramento q funciona normalmente tanto visivel como minimizado, inclusive eu escondo ele da barra de tarefas e das lista de programas que aparece com CTRL+ALT+DEL e mesmo assim ele continua funcionando...
eu uso um alguns timers q verificam de tempo em tempo o q esta ocorrendo no computador...
se vc quiser me explicar melhor o q quer fazer tipo o q o sistema deveria fazer enquanto esta minimizado eu posso t dar mais algumas dicas...

Responder

Gostei + 0

07/08/2003

Engcomp

Não entendi muito bem o q voce quer dizer, mas vamos lá... eu tenho um sistema de monitoramento q funciona normalmente tanto visivel como minimizado, inclusive eu escondo ele da barra de tarefas e das lista de programas que aparece com CTRL+ALT+DEL e mesmo assim ele continua funcionando... eu uso um alguns timers q verificam de tempo em tempo o q esta ocorrendo no computador... se vc quiser me explicar melhor o q quer fazer tipo o q o sistema deveria fazer enquanto esta minimizado eu posso t dar mais algumas dicas...

Antes de tudo obrigado pela atenção, é bem parecido com o que vc escreveu o que eu estou tentando fazer...
Quero monitorar tudo que é digitado no meu micro, mas quando minimizo meu software fica desativado..., como resolvo esse problema???, queria que ele ficasse ativado com o icq...

Responder

Gostei + 0

19/09/2003

Viper0

e ai galera blz??!!

bom , e o seguinte: eu to precisando desabilitar as combinacoes de Ctrl+Alt+Del, Alt+F4, Alt+Esc, Alt+Tab, e tudo q de pratirar a açao do meu software.

profjohnny se vc puder mandar pra mim como eu posso fazer isso!!!

aquele abraco

viper0!!! :evil:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar