sou iniciante comecei a 3 meses, daqui quanto tempo ficarei

24/02/2003

0

daqui quanto tempo ficarei como vcs? cara vcs falam em
Russo, pombas quero aprender mais, alguem da aulas via email?


Thiago

Thiago

Responder

Posts

24/02/2003

Alphablend

AE THIAGO...

É SÓ QUESTÃO DE ESFORÇO ...
PROCURA ALGUMAS COISAS NA INTERNET PARA LER E APRENDER, SÓ SE APRENDE QUEBRANDO A CARA MESMO...

INVENTA ALGUMA COISA AI E COMEÇA A DESENVOLVER...

ME MANDE UM E-MAIL QUE EU TE ENVIO ALGUNS E-BOOKS MUITO BONS . . .

ALPHABLEND@ZIPMAIL.COM.BR


Responder

25/02/2003

Kandrus

Também sou iniciante eu estou fazendo assim e esta dando certo

Comprei um bom livro so delphi ´Delphi 6 a biblia´
No meu caso fui em uma locadora aqui perto de casa e ofereci se eles não gostariam de migrar de seu sistema antigo feito em cliper por um novinho por um preço irrisório mas sem o compromisso de uma data de entrega assim eu to aprendendo pela necessidade e um sistema vai fazer vc pesquisar diverssos assuntos manipulação de forms db e coisas assim to apanhando pro delphi mas to aprendendo com esse projeto estou aprendendo toda a parte basica do delphi e mais um pouco.

Mas essa tatica suicida é bom se vc já tem esperiencia com outra linguagem de programação no meu caso já programo em php a um bom tempo já tenho noção de qualidade de software e sei o q a maioria dos clientes exige em um programa


Responder

25/02/2003

Dor_poa

e ASSIM MESMO QUE FUNCIONA MEU AMIGO Kandrus!! :lol: PARABENS;.


Responder

25/02/2003

Thiago

Eu peguei a oficina mecânica do meu padastro, ´coitado´ :lol: , mas ta ficando legal, ele quer que eu imprimos as ordem de serviço que fiz, mas meu delphi eh 5 e da erro de versao com o Qreport, alias, nem sei como começar utilizar um Qreport, mas eu fuço....

Nunca vi programação na vida a 3 meses fiz este curso de delphi, sabe quando vc fica boainda na maionese....mas foi válido, foi um ponta pé inicial........


Responder

25/02/2003

Dbezerra

fale aih Thiago!