sou iniciante comecei a 3 meses, daqui quanto tempo ficarei

24/02/2003

0

daqui quanto tempo ficarei como vcs? cara vcs falam em
Russo, pombas quero aprender mais, alguem da aulas via email?


Thiago

Thiago

Responder

Posts

24/02/2003

Alphablend

AE THIAGO...

É SÓ QUESTÃO DE ESFORÇO ...
PROCURA ALGUMAS COISAS NA INTERNET PARA LER E APRENDER, SÓ SE APRENDE QUEBRANDO A CARA MESMO...

INVENTA ALGUMA COISA AI E COMEÇA A DESENVOLVER...

ME MANDE UM E-MAIL QUE EU TE ENVIO ALGUNS E-BOOKS MUITO BONS . . .

ALPHABLEND@ZIPMAIL.COM.BR


Responder

25/02/2003

Kandrus

Também sou iniciante eu estou fazendo assim e esta dando certo

Comprei um bom livro so delphi ´Delphi 6 a biblia´
No meu caso fui em uma locadora aqui perto de casa e ofereci se eles não gostariam de migrar de seu sistema antigo feito em cliper por um novinho por um preço irrisório mas sem o compromisso de uma data de entrega assim eu to aprendendo pela necessidade e um sistema vai fazer vc pesquisar diverssos assuntos manipulação de forms db e coisas assim to apanhando pro delphi mas to aprendendo com esse projeto estou aprendendo toda a parte basica do delphi e mais um pouco.

Mas essa tatica suicida é bom se vc já tem esperiencia com outra linguagem de programação no meu caso já programo em php a um bom tempo já tenho noção de qualidade de software e sei o q a maioria dos clientes exige em um programa


Responder

25/02/2003

Dor_poa

e ASSIM MESMO QUE FUNCIONA MEU AMIGO Kandrus!! :lol: PARABENS;.


Responder

25/02/2003

Thiago

Eu peguei a oficina mecânica do meu padastro, ´coitado´ :lol: , mas ta ficando legal, ele quer que eu imprimos as ordem de serviço que fiz, mas meu delphi eh 5 e da erro de versao com o Qreport, alias, nem sei como começar utilizar um Qreport, mas eu fuço....

Nunca vi programação na vida a 3 meses fiz este curso de delphi, sabe quando vc fica boainda na maionese....mas foi válido, foi um ponta pé inicial........


Responder

25/02/2003

Dbezerra

fale aih Thiago!

eu acho, meu chapa q vc deveria comecar a fuçar o Delphi sempre, eh claro, de um bom livro pra aprender. Nada de livros de 2000 paginas. esses livros te ensinam pouco, servem mais pra consulta.

procure fazer aplicacoes simples. uma calculadora, um editor de texto, um Windows Explorer, um Internet Explorer, um visualizador de imagens... programinhas uteis sem acesso a banco de dados. Isso vai exercitar a sua logica. depois de uns 3 a 6 meses fazendo isso constantemente, comece a fazer um cadastro de clientes, um controle de estoque de produtos, ou seja, aplicacoes q facam acesso a banco... se vc souber um pouco de SQL vai te ajudar bastante...

AH! e naum esqueca!!! sempre entre no forum pra tirar qualquer duvida q seja. Na medida do posivel sempre vai ter alguem aqui pra te ajudar, ok?
Vc comecou pela linguagem certa, pela melhor....
Abracow e boa sorte!

Daniel Bezerra


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar