Sou novato e preciso de sugestões...

03/09/2004

0

Estou fazendo estágio como programador em delphi e utilizo o delphi 5 e 7. Sou novato com essa ferramenta e gostaria de dicas de vcs para que eu possa assimilar melhor a ferramenta. Pois não tenho curso nenhum de delphi, porém poucos conhecimentos com lógica de programação. Queria sugestões que me ajudem a ficar um pouco mais familiarizado com a ferramenta delphi. Algo que seja de fácil compreensão, já que não tenho condições de fazer um curso mas pretendo aprender no estágio. Ainda bem que a minha instrutora é legal pelo motivo de eu não entender praticamente nada de delphi.

Ela que me indico esse forum dizendo que é muito bom.

Espero que me ajudem,
Abraços...


Suporte.si

Suporte.si

Responder

Posts

03/09/2004

Chcoelho

ok.......kalker duvida estamos aki......é só falar!!!


Responder

03/09/2004

Suporte.si

Tipo não quero solucionar dúvidas, e sim sugestões para que eu possa aprender de uma forma lega a ferramenta delphi. Sugestões de livros, outros sites, apostilas.. e assim vai.


Responder

03/09/2004

Vinicius2k

Colega,

Que tipo de material gostaria de indicação?

Vc já tem idéia sobre que tipo de aplicações gostaria de desenvolver utilizando o Delphi (Banco de Dados, Internet, Multi-Media, etc...) ?

Existem algums bons sites com farto material sobre Delphi:
www.clubedelphi.net
www.activedelphi.com.br
www.delphi.eti.br

No que precisar, se pudermos ajudar, conte conosco...

T+


Responder

03/09/2004

Suporte.si

Olá vinicius obrigado por ter respondido. Bom estou pensando em me especializar em banco de dados mas não entendo nda. Estou aprendendo a usar delphi, e gostaria de sugestões de qual seria uma melhor forma de aprender delphi sem complicações. Espero que tenha entendido.


Responder

03/09/2004

Vinicius2k

Sugestões de livros...

Como vc estah pensando em Banco de Dados, uma boa sugestão é :